Perto de mim:



Area alerta

Compartilhe Auxiliar de Serviços Gerais no whatsapp

Auxiliar de Serviços Gerais

Estamos em busca de um Auxiliar de Serviços Gerais dedicado e proativo para se juntar à nossa equipe. O profissional será responsável por atividades de limpeza e manutenção das áreas comuns e administrativas da empresa, garantindo um ambiente limpo, organizado e seguro para todos. Responsável também pelo apoio no controle de materiais de limpeza.
Principais Responsabilidades:

Executar a limpeza diária de áreas internas e externas, incluindo salas, banheiros, corredores, áreas de convivência, e outras dependências.
Recolher e destinar o lixo corretamente, zelando pela higiene e ordem dos ambientes.
Realizar a reposição de materiais de higiene.
Realizar outras atividades correlacionadas conforme orientação dos superiores
Seguir as normas de segurança e utilizar os Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) conforme exigido.
Contribuir para um ambiente de trabalho seguro, identificando e reportando riscos potenciais.
Zelar pela conservação dos bens patrimoniais da empresa, comunicando imediatamente qualquer dano ou necessidade de reparo mais complexo.
Manter os ambientes limpos e higienizados, utilizando produtos de limpeza adequados.
Cumprir as políticas/procedimentos/normas relativos à empresa, processo de trabalho e aos sistemas de gestão implementados.
Zelar pela ordem, guarda, conservação dos materiais, equipamentos e documentação sob sua responsabilidade, bem como a organização do local de trabalho.
Realizar outras atividades correlatadas ao cargo e de suporte à área.

Requisitos:

Ensino Médio completo.
Experiência anterior em atividades de serviços gerais ou em funções similares.
Conhecimentos básicos de operação de impressoras e equipamentos de birô de impressão
Conhecimentos de informática, incluindo:
Prática de internet e navegação segura.
Troca de mensagens e e-mails.
Uso de aplicativos online.
Elaboração e manuseio de planilhas.
Domínio do pacote Office (Word, Excel, PowerPoint) e/ou G Suite (Google Docs, Sheets, Slides).
Habilidade para lidar com equipamentos tecnológicos e seguir instruções detalhadas.
Boa comunicação e capacidade de trabalhar em equipe.
Organização, proatividade e atenção aos detalhes.

 
Fazendo parte do time, você terá “SuperBenefícios” como:


Flexibilidade de horário:  


Podemos sempre nos adaptar às mudanças do dia a dia, o importante mesmo é sempre alcançar o objetivo.


Ajuda de custo para os dias em home office:


A gente dá o suporte necessário para que você possa trabalhar no conforto do seu lar, em dias de home office.


Ifood Benefícios Flexíveis (VA + VR):


Transformar o mundo dá uma fome, né?! E é claro que o nosso recheado VA e VR não podem ficar de fora dessa missão.


Plano de saúde e odontológico:


A saúde sempre em primeiro lugar, para você e seus dependentes.


Apoio aos pais: 


Se tornar mãe ou pai é algo espetacular, e queremos participar deste grande momento com você. Por isso, além do auxílio creche, temos também licença-parental (maternidade e paternidade) estendida.


Saúde e Bem-estar:


Parceria com o Gympass e auxílio farmácia.


Treinamentos e educação:


Temos parcerias com escolas e universidades e oferecemos treinamentos EaD gratuitos.


Ambiente que valoriza feedbacks 1:1. 


 
 



Candidatar

Receba alerta de vagas da cidade
Barueri

*Importante: verifique sempre sua caixa de spam