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Supervisor de Cobrança

Supervisor de Cobrança
Os profissionais da área de cobrança são responsáveis por transformar uma situação delicada em oportunidade, recuperando o crédito com empatia de forma humanizada.E manter esse relacionamento é o que busca o time de Cobranças.  Os profissionais dessas áreas cuidam da carteira buscando a negociação com rapidez e eficiência e garantindo a melhor experiência possível. Para trabalhar nesse time, é preciso foco, aprender rápido, ser organizado, centrado e estar disposto a sempre contribuir para melhorar os processos e a equipe. Se interessou? Venha ajudar a gente a criar experiências incríveis!
Responsabilidades e Atribuições:
Supervisão da equipe: O supervisor deve garantir que os colaboradores cumpram suas atividades adequadamente, orientando-os e fornecendo suporte quando necessário.Cumprimento de políticas e normas: É responsabilidade do supervisor garantir que todos os colaboradores sigam as políticas internas e as instruções de trabalho estabelecidas pela empresa.Análise de resultados: O supervisor deve analisar os relatórios relacionados à área de cobrança para avaliar o desempenho da equipe e garantir que os indicadores de cobrança sejam alcançados.Acompanhamento da assiduidade: O supervisor deve monitorar a assiduidade da equipe, garantindo a presença adequada dos colaboradores no ambiente de trabalho.Desenvolvimento dos colaboradores: É esperado que o supervisor motive e promova o desenvolvimento contínuo dos colaboradores, por meio de feedbacks regulares e oportunidades de capacitação.Proposição de melhorias: O supervisor deve identificar oportunidades de melhoria nos processos de cobrança e propor ações para aprimorar a eficiência da área.Comunicação com a coordenação: É necessário manter uma comunicação constante com o(a) coordenador(a) de cobrança para alinhar estratégias, procedimentos e análise de resultados.
Requisitos e Qualificações
Experiência mínima de 03 anos em posições de liderança ou supervisão na área de cobrança.Conhecimento em técnicas de cobrança e negociação.Capacidade de análise e interpretação de dados e relatórios.Excel IntermediárioHabilidades de comunicação e feedback para orientar a equipe de forma eficaz.Conhecimento das políticas e normas internas da empresa.Habilidades de resolução de problemas e capacidade de propor soluções eficientes.Relacionamento interpessoal e habilidades para lidar com situações desafiadoras.Comprometimento com os resultados da equipe e o alcance das metas estabelecidas. Desejável conhecimento em BI.
 
Fazendo parte do time, você terá “SuperBenefícios” como:


Flexibilidade de horário:  


Podemos sempre nos adaptar às mudanças do dia a dia, o importante mesmo é sempre alcançar o objetivo.


Ajuda de custo para os dias em home office:


A gente dá o suporte necessário para que você possa trabalhar no conforto do seu lar, em dias de home office.


Ifood Benefícios Flexíveis (VA + VR):


Transformar o mundo dá uma fome, né?! E é claro que o nosso recheado VA e VR não podem ficar de fora dessa missão.


Plano de saúde e odontológico:


A saúde sempre em primeiro lugar, para você e seus dependentes.


Apoio aos pais: 


Se tornar mãe ou pai é algo espetacular, e queremos participar deste grande momento com você. Por isso, além do auxílio creche, temos também licença-parental (maternidade e paternidade) estendida.


Saúde e Bem-estar:


Parceria com o Gympass e auxílio farmácia.


Treinamentos e educação:


Temos parcerias com escolas e universidades e oferecemos treinamentos EaD gratuitos.


Ambiente que valoriza feedbacks 1:1. 


 



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