Atuar como Gerente de Loja Vivo, sendo responsável pela gestão da equipe e pelo atendimento consultivo aos clientes no salão de vendas. O gerente será a principal liderança no ponto de venda, garantindo o cumprimento de padrões de atendimento e metas comerciais, com foco na motivação, acompanhamento e desenvolvimento da equipe.
Requisitos:
Ensino Superior cursando (preferencialmente em Administração, Recursos Humanos ou Marketing).
Experiência prévia na área de liderança comercial.
Boa comunicação, postura profissional e apresentação pessoal adequada.
Conhecimentos em informática: Word, PDF e boa agilidade em digitação.
Habilidades Necessárias:
Liderança e gestão de equipes.
Comunicação clara e assertiva.
Foco em resultados e metas.
Capacidade de motivar e desenvolver pessoas.
Organização e planejamento.
Visão estratégica de vendas.
Resiliência e agilidade.
Atividades:
Atuar 80% do tempo no salão de vendas, apoiando e orientando a equipe.
Garantir o padrão de atendimento consultivo, focado em entender e solucionar as necessidades dos clientes.
Acompanhar o desempenho da equipe e dar suporte diário na busca pelas metas de vendas (chips, planos de internet, smartphones e serviços).
Gerenciar processos simples administrativos da loja.
Motivar, inspirar e desenvolver os colaboradores.
Participar de treinamentos e atualizações promovidas pela empresa.
Acompanhar indicadores de vendas e realizar ações corretivas quando necessário.
Ambiente:
Loja dinâmica, com média de 3 a 6 colaboradores.
Clima de alta performance e foco em resultados.
Ambiente que valoriza o crescimento profissional e oferece plano de carreira estruturado.
Benefícios:
Outros
Requisitos:
Ensino superior - Gestão