Estamos em busca de um(a) Assistente de Atendimento para integrar nossa equipe na Prevenire. Procuramos por alguém organizado(a), comunicativo(a) e com habilidades para lidar com o público, garantindo a satisfação dos clientes.
Atividades:
Executar processos administrativos e/ou operacionais diversos, solucionando problemas de médio grau de complexidade.
Manter as informações atualizadas e os documentos organizados de sua área de trabalho.
Prestar orientações operacionais relacionadas aos processos e sua área de atuação, sendo referência para realização das atividades.
Garantir e manter o atendimento de excelência garantindo as informações repassadas.
Realizar atendimento personalizado.
Realizar o atendimento ao público em geral.
Realizar lançamento, cobrança e faturamento dos atendimentos realizados no serviço próprio.
Fazer fechamento do caixa geral do serviço.
Responder pelo serviço de atendimento administrativo do Serviço Próprio - Prevenire.
Ambiente:
No Tacchini Saúde nos dedicamos integralmente à promoção, proteção e recuperação da saúde, impactando positivamente a qualidade de vida das pessoas com um crescimento sustentável. Com um século de história, estamos constantemente em expansão.
Acreditamos no poder da inclusão e na força da diversidade, nos comprometendo a proporcionar igualdade de oportunidades para todos, fortalecendo nossa jornada rumo à equidade e inclusão. Nossos valores fundamentais - Empatia, Ética, Trabalho em Equipe, Inovação, Excelência e Sustentabilidade - guiam a conduta diária e impulsionam nosso compromisso com a excelência em cuidados de saúde.
Junte-se a nós e faça parte de uma equipe que transforma vidas!
Viver mais. Viver melhor.
Benefícios:
Assistência Psicológica
Cesta Básica
Vale Transporte
Restaurante na Empresa
Convênio com Farmácia
Plano de Saúde
Requisitos:
Ensino médio