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Analista de sucesso do cliente

Analista de sucesso do cliente

Postada: 28-04-2025
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  • RS
  • Comercial/Vendas

  • Atuação voltada ao relacionamento e atendimento ao cliente, com foco em reativação, fidelização e incremento de vendas. Responsável por análises estratégicas de clientes e pedidos, além da geração de relatórios e indicadores da área comercial. Apoio direto a representantes, vendedores e ações de marketing de relacionamento.



    Atividades:

    Realizar atendimento ao cliente;
    Levantamento de oportunidades junto ao cliente: necessidade de compra x envio de produtos bonificados (moeda de troca);
    Ligar para dar uma boa notícia complementação de pedido;
    Ligar para os clientes novos: “Estamos felizes em tê-lo como parceiro”;
    Realizar contato com clientes inativos e oferecer: desconto, bonificação, condição diferenciada para voltar a comprar;
    Alarme de inativação: clientes que estão para inativar, enviar o alarme de inativação com condições facilitadas;
    Venda e complementação de pedido: Análise de todos os pedidos com saldos a faturar e argumentar junto ao cliente novos produtos;
    Análise de Clientes: Histórico de Compra;
    Análise de cada cliente identificando os potenciais (em crescimento) e deficitários (em queda);
    Análise de cada cliente identificando os itens não comprados, lançamentos não comprados, promoções não recebidas;
    Análise de cada cliente identificando a necessidade de envio de material de PDV;
    Atendimento ao representante, vendedor e key account;
    Responsável por realizar a pesquisa de satisfação;
    Responsável por realizar o marketing de relacionamento conforme rotina semanal;
    Responsável pelos indicadores da área: relatório de médias de vendas, relatório de clientes potenciais/deficitários, relatório previsto x realizado por time/escritório de vendas, relatórios de produtos não vendidos.



    Ambiente:

    Nosso ambiente de trabalho é colaborativo, dinâmico e voltado para resultados. Priorizamos a comunicação aberta e o respeito mútuo, incentivando a troca de ideias e a inovação em todas as áreas. Valorizamos a diversidade e o desenvolvimento pessoal e profissional dos nossos colaboradores, oferecendo um espaço organizado, confortável e seguro.



    Benefícios:

    PPR (Participação nos Lucros e Resultados)


    Plano de Saúde


    Vale Transporte


    Plano Odontológico


    Auxílio Creche


    Cartão de Benefícios




    Requisitos:
    Ensino superior - Gestão comercial Experiência desejada: Comercial / vendas - 6 meses






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    Dicas de segurança

    Quando candidatar e/ou pesquisar vagas, observe estes sinais de fraude em potencial e considere denunciar, quando:
    • exigirem pagamento, credenciais da sua conta ou outros dados pessoais confidenciais como parte do processo de recrutamento.

    • dizem pagar muito por pouco trabalho, geralmente são falsas.
    • oferecem emprego depois de só uma entrevista remota.

    • Certifique-se de pesquisar o empregador.



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