Responsável por dar suporte administrativo às atividades do departamento de seminovos, atuando no atendimento ao cliente, organização de processos, controle de estoque de motos e suporte à equipe de vendas.
Atividades:
Atualizar o estoque de motos de Seminovos;
Realizar a entrega documentação para o processo de transferência no Detran;
Acompanhar a manutenção mecânica dos seminovos;
Entregar os Seminovos após a compra;
Acompanhar pendências;
Acompanhar o pagamento das guias e pagamento de moto no Financeiro;
Fazer o encaminhamento para a troca de Lacre e de Placa no Detran;
Acompanhar o faturamento de seminovos;
Acompanhar e atualizar status das vendas em andamento;
Apresentar Seminovos para clientes;
Preencher DUT e Procuração Particular;
Seguir todos os preceitos de segurança, saúde e meio ambiente;
Seguir e respeitar todas as políticas, normas e procedimentos da empresa.
Ambiente:
O Grupo Mônaco é uma empresa do segmento automotivo que atua na distribuição de caminhões e ônibus das concessionárias Volkswagen e Man, motocicletas Honda e veículos Fiat, além da comercialização peças e serviços. Proporcionamos um ambiente de trabalho inovador, oferecendo capacitação profissional visando o crescimento dos colaboradores; realizamos diversas ações de endomarketing, incentivando o respeito, a colaboração e o trabalho em equipe.
Benefícios:
Plano de Saúde
Plano Odontológico
Seguro de Vida
Vale Transporte
Restaurante na Empresa
Day Off
Requisitos:
Ensino médio - Completo Experiência desejada: Experiência anterior com rotinas administrativas e atendimento ao cliente. - 6 meses