1. Realizar a limpeza diária de ambientes como salas de reunião, banheiros, escritórios e áreas comuns. 2. Recolher o lixo e fazer a sua devida destinação. 3. Organizar e manter os materiais de limpeza em estoque e em condições de uso. 4. Executar a limpeza de mobiliários, vidros, espelhos e demais superfícies. 5. Zelar pela conservação dos equipamentos e utensílios utilizados na limpeza. 6. Realizar a reposição de materiais de higiene, como papel higiênico e sabonetes. 7. Reportar ao superior imediato qualquer irregularidade encontrada durante a execução das atividades. 8. Contribuir para a manutenção da organização e limpeza do ambiente de trabalho. 9. Seguir as normas de segurança e higiene no desempenho das atividades.
Salas amplas com vidros
Pisos brancos
Alojamento, cozinhas e banheiros
Auxílio Educação
Convênio com Farmácia
Plano Odontológico
Plano de Saúde
Programa de Bem Estar e Saúde
Vale Alimentação
Vale Transporte
Vale Refeição
Seguro de Vida
Prêmio Assiduidade
Outros