Empresa no ramo de concessionária automotores
Atividades:
Responsável pelo atendimento ao cliente e pela venda de peças e serviços, prestando suporte técnico e identificando as necessidades e dificuldades dos clientes. Acompanha o andamento dos pedidos, visando resolver problemas e identificar oportunidades para prospectar novos negócios
Ambiente:
Atender o cliente com cortesia, seja: presencial, e-mail, telefones, rede social e outros meio de comunicação;
Fazer check-list do cliente fazendo o método 07 tempos e verificar suas necessidades;
Abrir ordem de serviço (verificar se o veículo tem contrato Volks total e se tem ação de campo pendente inserir);
Preencher o manual de manutenção do veículo;
Aconselhar sobre a utilização do veículo, manutenções futuras e o estado geral;
Apresentar as opções de acessórios e produtos, os contratos, e as formas de pagamento, gerando as vendas;
Encaminhar o veículo para a oficina para realizar os serviços;
Verificar o orçamento e conferir se todas as peças têm no estoque. Se não estiverem completas, encaminhar o orçamento a central de compras, após o retorno, encaminhar o orçamento para o cliente explicando detalhadamente, dentre outros.
Benefícios:
Day Off
Plano de Saúde
Vale Alimentação
Vale Transporte
Requisitos:
Ensino médio