Controlar e acompanhar os processos de garantia e a interface junto ao processo produtivo e fornecedores, garantindo a qualidade e a mitigação dos trabalhos de assistência técnica, de acordo com políticas e objetivos estabelecidos pela Güntner do Brasil
Atividades:
• Prestar atendimento ao cliente;
• Realizar a abertura de chamados da assistência técnica;
• Controlar as notificações de Assistência Técnica;
• Analisar solicitações de garantia e dar a disposição correta;
• Inserir pedido no sistema e rastrear o processo até a conclusão da entrega ao cliente;
• Agendar os serviços de soluções para os clientes;
• Elaborar cronograma de viagens dos técnicos;
• Inserir ordem de compra para pagamentos de terceiros e clientes;
• Encerrar ordens de serviços de garantia e ocorrências;
• Elaborar e revisar os procedimentos de garantia;
• Controlar e analisar ressarcimentos junto a clientes e fornecedores;
• Elaborar e atualizar indicadores;
• Negociar prazo de entrega de peças com áreas internas;
• Contribuir através de sugestões para melhorias no setor;
• Organizar e arquivar os documentos;
• Trabalhar em equipe, realizando outras atividades sempre que necessário;
• Cumprir os procedimentos de acordo com as diretrizes da empresa;
• Colaborar para a manutenção preventiva e conservação das máquinas e equipamentos;
• Prestar informações confiáveis e objetivas;
• Zelar pela limpeza e organização do ambiente de trabalho.
• Zelar pelo uso e conservação dos equipamentos de segurança individuais e coletivos.
Ambiente:
Na Güntner, oferecemos ao nosso pessoal as melhores oportunidades de sucesso profissional e desenvolvimento.
Com um trabalho diversificado que exige comprometimento e criatividade, além da visão holística de uma empresa que valoriza o desempenho e oferece potencial de desenvolvimento a longo prazo, nosso foco é você. Oferecemos a oportunidade de tomar decisões importantes em um ambiente de trabalho diversificado e estimulante.
Benefícios:
Convênio com Farmácia
Convênios
Plano de Saúde
Prêmio Assiduidade
Restaurante na Empresa
Requisitos:
Ensino superior - Processos gerenciais Experiência desejada: Analista de Marketing e Comunicação - 1 ano