Estamos buscando uma pessoa estagiária para apoiar nosso time de Atendimento ao Cliente e garantir que nossos clientes recebam o cuidado que merecem — sempre com leveza, clareza e empatia.
Atividades:
- Atender clientes pelos nossos canais (e-mail, chat e outras plataformas);
Requisitos e qualificações:
Estar matriculado(a) em curso superior, técnico ou tecnólogo em Administração, Comunicação, Marketing ou áreas correlatas;Boa comunicação escrita (isso aqui é essencial!)
Organização e atenção aos detalhes;
Vai ser legal se você tiver:
Ambiente:
A Watch Brasil é Entretenimento!
Somos uma plataforma recheada, um Hub de Conteúdo!
Nascemos com a proposta de democratizar o streaming, criar histórias, compartilhar experiências e expandir negócios.
E tudo isso começa por trás das cortinas, começa bem aqui, na seleção dos melhores talentos!
Você gostaria de trabalhar em um lugar onde se pode atuar com liberdade e autonomia e contar com várias possibilidades para o desenvolvimento, onde as pessoas jogam pelo time?
Aqui na Watch você encontra isso e muito além. Estamos crescendo e buscamos talentos que queiram fazer parte dessa expansão, fazendo o que fazem de melhor: aquilo que amam!
Vem ser Watcher!????
Benefícios:
Programa de Bem Estar e Saúde: Totalpass
Convênio com Farmácia: Ecx Card
Universidade Corporativa: Cursos e Projetos de Desenvolvimento Interno
Vale Transporte
Outros: Acesso Free Watch+, Bonificação por Indicação, Recrutamento Interno e Folga no Mês de Aniversário
Cartão de Benefícios: Auxílio Flexível (R$ 1.000,00)
Plano de Saúde: Bradesco Saúde (sem desconto ou coparticipação)
Plano Odontológico: Bradesco Saúde (sem desconto ou coparticipação)
Seguro de Vida: Prudential (sem desconto)
Requisitos:
Ensino superior - técnico ou tecnólogo cursando em Administração, Comunicação, Marketing ou áreas correlatas.