Nós somos a Fami Capital, um ecossistema de soluções financeiras que vai além de investimentos e resultados. Nós cultivamos relações e iluminamos o futuro das pessoas.
Estamos em busca de um Analista de Atendimento à Assessoria para se juntar à nossa equipe dinâmica. Este profissional será responsável por fornecer suporte administrativo e atendimento de alta qualidade aos assessores da empresa, garantindo um serviço eficiente e eficaz. O candidato ideal deve ter excelente habilidade de comunicação, capacidade de lidar com múltiplas tarefas ao mesmo tempo e estar disposto a trabalhar em equipe para alcançar os resultados desejados. Experiência prévia em atendimento ao cliente e conhecimento em documentação e processos administrativos serão considerados diferenciais. Se você é proativo, organizado e possui um alto nível de atenção aos detalhes, essa vaga é para você!
Atividades:
Prestar suporte técnico e operacional de alta qualidade aos assessores, auxiliando na resolução de demandas complexas e no andamento das operações de investimentos;
Acompanhar, analisar e processar transações financeiras, certificando-se de que os documentos e informações estejam corretos, completos e atendam às exigências legais e regulatórias;
Gerenciar e otimizar os processos de backoffice, realizando a atualização e conferência de dados cadastrais dos clientes no sistema, assegurando a consistência e a precisão das informações;
Realizar a elaboração de relatórios operacionais e análises de performance de processos, identificando possíveis melhorias e propondo soluções;
Atuar como ponto de escalonamento para questões mais complexas que envolvam processos de assessoria ou transações financeiras;
Monitorar o cumprimento de prazos internos e externos, garantindo que as demandas dos assessores sejam atendidas de forma eficiente e dentro dos prazos estabelecidos;
Garantir o controle e a conformidade das transações financeiras com as políticas internas da empresa e regulamentações do mercado;
Implementar e sugerir melhorias nos fluxos operacionais, buscando otimizar a produtividade da equipe e a experiência do cliente;
Colaborar com outras áreas da empresa para garantir que os processos estejam alinhados com as necessidades do negócio e com as exigências regulatórias;
Controle e monitoramento de fluxo de caixa;
Aplicações e resgates;
Suporte direto com o cliente alta renda e private;
Interface com a XP para demandas operacionais;
Interface com as áreas de apoio e negócios da FAMI para resolver demandas operacionais.
VOCÊ DEVE POSSUIR:
Experiência prévia em áreas de atendimento com o cliente, backoffice ou suporte à assessoria, preferencialmente em escritórios de investimentos ou empresas do setor financeiro;
Conhecimento sólido sobre produtos de investimentos, regulamentação financeira e processos operacionais de assessoria;
Habilidade com sistemas financeiros, CRMs, e ferramentas de gestão de clientes;
Excel avançado e conhecimento básico em programação;
Domínio da plataforma XP.
Formação superior completa em Administração, Economia, Contabilidade, ou áreas relacionadas.
Mandatório Certificação da Ancord.
Desejável ter CEA.
ALGUNS BENEFÍCIOS, CONVENIÊNCIAS E PARCERIAS PRA VOCÊ APROVEITAR A JORNADA COM A GENTE:
Possibilidade de Partnership;
Oportunidades de trilhas de carreiras e aprendizado através de desafios "on the job";
Dayoff no seu aniversário;
Avaliação de desempenho semestral;
Pesquisa de clima;
Licença-maternidade e licença-paternidade diferenciadas do mercado;
Short Friday;
Café e frutas todos os dias no escritório;
Parceria com estabelecimentos da região.
Ambiente:
Ambiente colaborativo, prezando pelo trabalho em equipe e atuando com transparência e foco em resultados.
Benefícios:
Seguro de Vida
PPR (Participação nos Lucros e Resultados)
Day Off
Requisitos:
Ensino superior - Economia