Modelo de atuação B2B2C. Essa posição é responsável por construir e manter o relacionamento com uma carteira de clientes, oferecer suporte, garantir a satisfação e fidelização do cliente por meio de follow-ups e identificação de oportunidades de melhorias para fins de cross-sell e up-sell, bem como garantir que o produto adquirido pelo cliente seja vendido ao cliente final.
Atividades:
- Construir e manter uma base de relacionamento com os clientes, compreendendo suas necessidades e expectativas para oferecer soluções personalizadas;
- Fornecer atendimento consultivo de alta qualidade, auxiliando o cliente na melhor utilização dos serviços contratados.
- Manter atualizado o registro das ações realizadas com o cliente, no CRM;
- Realizar follow-ups estratégicos para converter oportunidades identificadas durante o relacionamento com o cliente.
- Criar e apresentar relatórios sobre o desempenho do relacionamento com clientes, incluindo métricas de satisfação e indicadores de desempenho.
- Identificar oportunidades de expansão da carteira por meio de upsell e cross-sell;
- Mapear clientes com potencial de crescimento, apresentando soluções que otimizem sua experiência e maximizem o uso dos serviços.
- Diagnosticar pontos de melhoria no processo de atendimento e relacionamento, propondo ajustes para elevar a satisfação do cliente.
- Treinar e apoiar novos membros da equipe no atendimento ao cliente e em práticas de relacionamento, garantindo a consistência e qualidade do serviço.
- Instruir e preparar o cliente para que ele aproveite de maneira eficiente o produto contratado.
- Monitorar a composição de portfólio do cliente, analisando seu posicionamento digital (redes sociais, site, YouTube) para sugerir produtos e serviços que agreguem valor ao seu negócio;
- Diagnosticar e resolver problemas ou conflitos de maneira rápida e eficiente;
- Trabalhar em estreita colaboração com o time de vendas, marketing e suporte técnico, garantindo um atendimento completo e integrado.
Requisitos e qualificações:
- Ensino médio completo, desejável cursando Superior em Administração, Marketing, Comunicação ou áreas relacionadas;
- Experiência em gestão de carteira;
- Vivência em negociação e técnicas de vendas;
- Habilidade com CRM;
- Habilidade em oratória e escrita;
- Gestão de tempo.
Vai ser legal se você tiver:
- Experiência no mercado de Telecomunicações;
- Vivência no modelo de venda B2B2C.
Ambiente:
A Watch Brasil é Entretenimento!
Somos uma plataforma recheada, um Hub de Conteúdo!
Nascemos com a proposta de democratizar o streaming, criar histórias, compartilhar experiências e expandir negócios.
E tudo isso começa por trás das cortinas, começa bem aqui, na seleção dos melhores talentos!
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Aqui na Watch você encontra isso e muito além. Estamos crescendo e buscamos talentos que queiram fazer parte dessa expansão, fazendo o que fazem de melhor: aquilo que amam!
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Benefícios:
Seguro de Vida: Prudential (sem desconto)
Programa de Bem Estar e Saúde: Totalpass
Convênio com Farmácia: Ecx Card
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Outros: Acesso Free Watch+, Bonificação por Indicação, Recrutamento Interno e Folga no Mês de Aniversário
Universidade Corporativa: Cursos e Projetos de Desenvolvimento Interno
Cartão de Benefícios: Auxílio Flexível (R$ 1.000,00)
Plano de Saúde: Bradesco Saúde (sem desconto ou coparticipação)
Plano Odontológico: Bradesco Saúde (sem desconto ou coparticipação)
Requisitos:
Ensino médio Experiência desejada: Gestão carteira - 6 meses
Experiência desejada: Vendas consultiva - 6 meses