Analista de CX Júnior
Estamos à procura de um(a) Analista de CX para uma grande empresa de tecnologia em Votorantim - SP. Esta é uma excelente oportunidade para profissionais que desejam crescer em um ambiente dinâmico e inovador.
Responsabilidades
O profissional será responsável por gerenciar e controlar as atividades do Control Desk, assim como analisar dados para apoiar as decisões estratégicas da empresa dentro da Solução Genesys Cloud, Power BI e ferramentas de manipulação de dados;
Monitorar e controlar as operações diárias do processo, garantindo o cumprimento de prazos e metas;
Suporte nas operações de rotina, realizando ações de controle e reporte de problemas ou inconsistências;
Garantir a precisão e integridade dos dados operacionais, realizando correções quando necessário;
Colaborar com as equipes para implementar melhorias nos processos e fluxos de trabalho;
Coletar, organizar e limpar dados operacionais e financeiros para análise;
Gerar relatórios e dashboards utilizando ferramentas de BI (Business Intelligence) para apoiar decisões gerenciais;
Analisar e interpretar dados, identificando tendências, padrões e oportunidades de melhoria;
Apoiar na criação de modelos preditivos e análises de performance;
Auxiliar na construção de indicadores de desempenho (KPIs) para as áreas de negócios.
Requisitos obrigatórios
Formação em andamento na área de TI ou Dados;
Experiência em rotinas de atendimento de demandas internas e com cliente final;
Experiência com criação de dashboards e Power BI;
Conhecimento em análise de dados e indicadores;
Conhecimento avançado em Excel;
Conhecimentos básicos em python;
Pensamento analítico.
Modalidade de trabalho
Regime híbrido (presencial 3 vezes por semana e demais dias home office).
Local de trabalho: Votorantim
Candidatar
Receba alerta de vagas da cidade
Votorantim