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AUXILIAR ADMINISTRATIVO - CARLIDER - VITÓRIA/ES

No Grupo Lider acreditamos em cultivar uma cultura inclusiva e dinâmica, encorajamos a iniciativa, a criatividade e a colaboração entre os membros da equipe, valorizamos a diversidade de perspectivas, reconhecendo que ela é fundamental para o nosso sucesso. Nosso compromisso com a excelência e a inovação molda cada aspecto do nosso trabalho, e incentivamos constantemente o aprendizado contínuo e o desenvolvimento profissional.
Responsabilidades e atribuições:

Realizar o trabalho de tirar fotos dos veículos mantendo o padrão da cia para a integração no site Carlider (plataforma de negócios da companhia);Pesquisar indicadores do mercado consumidor;Relacionar-se com clientes internos;Assegurar que o estoque das concessionárias esteja integrado no sistema da cia e atualizados diariamente;

 
Requisitos e qualificações:

Ensino superior cursando Administração ou marketing;Excelente comunicação oral e escrita;Facilidade para atuar com ambientes dinâmicos;Boa interação com rotinas que exijam agilidade e boa diligência;Domínio do pacote OfficeCarteira CNH BDisponibilidade para deslocamento entre as concessionárias do grupo dentro da Grande Vitória;

 
Informações Adicionais:

Remuneração competitiva;
Benefícios adicionais, como vale transporte, vale alimentação, seguro de vida, plano de saúde, plano odontológico, gympass e previdência privada;
Oportunidade de aprendizado e desenvolvimento profissional;
Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;
Possibilidade de crescimento dentro da empresa.




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