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Gestor Administrativo - Vitória de Santo Antão

Responsabilidades: Supervisão e coordenação das atividades administrativas da empresa, garantindo a eficiência operacional, o cumprimento das políticas internas e execução dos projetos.

Funções:



  • Supervisionar as operações diárias das áreas administrativas.

  • Gerenciar equipes e recursos administrativos.

  • Desenvolver e implementar políticas e procedimentos administrativos.

  • Coordenar e supervisionar processos de compras e gestão de contratos.

  • Monitorar e controlar o orçamento e despesas administrativas.

  • Garantir a manutenção e organização dos registros e documentos da empresa.

  • Implementar melhorias nos processos administrativos para aumentar a eficiência.

  • Realizar análise e relatórios de indicadores de desempenho administrativo.

  • Coordenar serviços de apoio, como limpeza, segurança, transporte e manutenção.

  • Assegurar o cumprimento das normas e regulamentações aplicáveis.

  • Fornecer suporte administrativo às outras áreas da empresa.

    Habilidades:

  • Excelentes habilidades de comunicação e liderança.

  • Capacidade de tomar decisões estratégicas e resolver problemas.

  • Forte senso de organização e gestão do tempo.

  • Proatividade e iniciativa.

  • Habilidade para lidar com múltiplas tarefas e prioridades.

  • Bom relacionamento interpessoal.






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