Assistente de Recursos Humanos
Na Rotina Imobiliária, não oferecemos apenas vagas — oferecemos a chance de fazer parte de uma família que valoriza pessoas, sonhos e conquistas.
Se você é apaixonado(a) por atender bem, busca crescimento profissional e quer trabalhar em um ambiente onde o respeito, a transparência e o companheirismo fazem parte do dia a dia, o seu lugar é aqui!
Seja parte da NOSSA FAMÍLIA!
Venha construir histórias com a gente!
Responsabilidades
Apoiar os processos de Recrutamento e Seleção: divulgação de vagas, triagem, contato com candidatos e agendamentos.
Conduzir o processo de admissão: conferência de documentos, lançamentos em sistema, criação de acessos e organização da integração.
Revisar o checklist de admissão, coordenar entrega de benefícios e alinhar com o Departamento Pessoal.
Elaborar contratos de Pessoa Jurídica (PJ), conforme necessidade.
Acompanhar o período de experiência: controle de prazos, formulários e registros de feedbacks.
Dar suporte às avaliações de desempenho: atualização de planilhas, agendamento e controle de etapas.
Organizar treinamentos e capacitações: logística, lista de presença, certificados e materiais.
Apoiar ações de clima organizacional, endomarketing e campanhas internas.
Organizar documentos para mapeamento de competências, trilhas e banco de talentos.
Atualizar documentos e planilhas conforme legislação e normas internas.
Acompanhar benefícios, férias, exames periódicos e rotinas do DP em conjunto com o time.
Apoiar o compliance trabalhista e manter a documentação da área atualizada.
Acompanhar registro de ponto eletrônico: suporte aos colaboradores e gestores.
Atualizar indicadores de RH (turnover, absenteísmo etc.) e apoiar planos de ação.
Apoiar nos processos de desligamento: checklist, entrevistas de saída, relatórios e documentos.
Ser apoio administrativo do setor e referência para o time de analistas.
Requisitos
• Ensino superior cursando ou completo em Administração, Psicologia, Gestão de RH ou áreas correlatas.
• Experiência sólida com rotinas de RH generalista (02 anos).
• Pacote Office
• Boa comunicação, proatividade, discrição, organização e autonomia.
Conhecimento Desejável
• Vivência com sistemas de gestão de RH (InCicle, Recrutei, PontoTel, etc) será um diferencial.
• Conhecimento básico em legislação trabalhista.
Habilidades
· Boa comunicação verbal e escrita
· Proatividade
· Organização e atenção aos detalhes
· Empatia
· Habilidade para lidar com pessoas e equipes multidisciplinares
· Capacidade de manter sigilo e ética profissional
Salário: R$2350,56 + 10% Bônus Assiduidade
Regime: CLT
Horário de Trabalho: Segunda a Sexta 08h00 – 17h48
Benefícios: Convênio Médico, Convênio Odontológico, Convênio com Clube Tangará, Vale Alimentação, Vale Transporte, Auxílio Educação, Clude Saúde , Programa Escuta Ativa, Totalpass, Seguro de Vida, Folga Aniversário
Carga horária semanal: 44 Horas
Regime de Contratação: CLT
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