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Auxiliar de Departamento de Regularização

Com mais de 36 anos no mercado, a Auster é uma empresa de serviços contábeis, experiente, versátil, com profissionais capacitados, perfil tecnológico e comprometida com os resultados de nossos clientes. ;



O Auxiliar de Departamento de Regularização tem como principal responsabilidade apoiar nos processos de regularização de certidões de pessoas físicas e jurídicas, assegurando o cumprimento das obrigações legais, tributárias e fiscais. Atua em atividades administrativas, operacionais e externas, garantindo a conformidade, organização e suporte aos clientes da Auster.



Principais Responsabilidades:



  • Enviar guias de parcelamentos e acompanhar negociações de débitos em atraso;

  • Manter contato ativo com clientes em situação de inadimplência ou condições especiais;

  • Apoiar no planejamento de reorganização de dívidas tributárias;

  • Acompanhar certidões de clientes PF com empregados e CNPJs ativos na carteira da empresa;

  • Alimentar sistemas de gestão de certidões e parcelamentos;

  • Apoiar clientes na solicitação de documentação para comprovação de regularidade fiscal;

  • Levantar causas de certidões positivas e identificar responsáveis pelas pendências;

  • Orientar clientes quanto à documentação do IRPF;

  • Lançar despesas no Carnê-Leão e no Livro Caixa de produtor rural;

  • Realizar cadastros de produtores rurais e emissão de NF-e;

  • Executar serviços externos relacionados à regularização fiscal;

  • Atender demandas de fiscalização voltadas a pessoas físicas.


Requisitos:



  • Boa comunicação verbal e escrita;

  • Estar cursando Ciências Contábeis, Administração ou Direito;

  • Conhecimento básico em atendimento ao cliente;

  • Organização, atenção e responsabilidade;

  • Conhecimento básico em Excel;

  • Conhecimento básico de rotina contábil;

  • Habilidade com sistemas de emissão de guias, NF-e e consultas;

  • Disponibilidade para atividades externas.


Competências Comportamentais:



  • Proatividade e senso de urgência;

  • Comprometimento com a empresa;

  • Responsabilidade nas entregas;

  • Ética e discrição no trato de informações confidenciais.





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