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Analista de Sucesso do Cliente

Com mais de 36 anos de mercado, a Auster é uma empresa de serviços contábeis, experiente, versátil, com profissionais capacitados, perfil tecnológico e comprometida com os resultados de nossos clientes.
A Auster está em busca de um(a) Analista de Sucesso do Cliente para integrar nossa equipe e apoiar no acompanhamento da jornada dos nossos clientes, garantindo que alcancem seus objetivos e recebam uma excelente experiência com nossos serviços. Se você tem atenção aos detalhes, gosta de trabalhar com metas e processos, e busca desenvolvimento contínuo, essa vaga pode ser para você!

Principais Responsabilidades:

Garantir que as planilhas de controles do departamenrto estejam atualizadas;
Garantir que os cadastros estejam atualizados, e as manutenções de inclusão e exclusão de clientes aconteçam pontualmente;
Treinar, Realizar e Capacitar a equipe de SC para conduzir reuniões presenciais, telefônicas e virtuais com clientes de perfil Low á Premium;
Realizar treinamentos de atendimento para operação, visando trabalhar os pontos de melhorias das equipes em todas as frentes de negócio;
Prestar e garantir que os clientes tenham suporte/atendimento via plataforma interna Zap Contábil e Gestta Messenger;
Realizar pesquisas de Net Promoter Score (NPS) com os clientes ativos da empresa para avaliar seu nível de satisfação;
Acompanhar a jornada do cliente, garantindo que ele atinja seus objetivos com nossos produtos/serviços;
Garantir que os clientes da carteira tenham clareza sobre próximos passos de sua jornada e responsabilidades dentro da Auster;
Visitar os clientes para encontros informais para fortalecer o relacionamento;
Garantir que as informações CRM e outras ferramentas com interações e histórico de clientes atulizados;
Conduzir atendimentos e mediar conflitos com o objetivo de manter a satisfação e reter o cliente de carteira de média e alta complexidade a apoiar o assistente em sua carteira;
Desenvolver e executar estratégias para melhorar a jornada do cliente e garantir uma experiência positiva em todos os pontos de contato com a empresa;
Criar indicadores para medir a eficácia das ações de melhoria implementadas na prestação dos serviços;
Identificar possíveis necessidades do cliente oferecendo serviços de UP Cell e Cross Cell;
Colaborar com as equipes de vendas e suporte para otimizar processos e resultados;
Substituir Superior imediato em caso de Ausências;
Ser um portador e defensor da cultura organizacional do negócio.


Requisitos:

Experiência em atendimento ao cliente ou áreas correlatas;
Habilidade para trabalhar com planilhas e ferramentas de CRM;
Boa comunicação e organização;
Proatividade e capacidade de resolução de problemas;
Experiência com pesquisas NPS e contato ativo com clientes será um diferencial.





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