CUSTOMER SUCCESS MANAGER PL
CUSTOMER SUCCESS MANAGER PL
Resumo: A Vale Card está em busca de um Customer Success Pleno para atuar na gestão estratégica de carteira de clientes, garantindo a retenção, satisfação e expansão por meio de um atendimento consultivo e orientado a resultados.
Responsabilidades:
Gestão de Carteira de Clientes;
Análise de Indicadores de Sucesso (KPIs);
Relacionamento Estratégico;
Execução de Planos de Sucesso Resolução de Problemas e Escalabilidade;
Coletar e repassar insights dos clientes para o time de produto;
Contribuir para o desenvolvimento contínuo da solução oferecida.
Escolaridade:
Superior completo ou cursando: Administração, Jornalismo, Gestão de Pessoas, Gestão RH, Relações Publicas, Serviço Social, Psicologia, Pedagogia e áreas correlatas.
Especialização ( diferencial): Customer Success, Customer Experience, Vendas.
Excel Intermediário.
Experiência:
Experiência em Atendimento ao Cliente;
Experiência em CS ou CX;
Experiência com Vendas;
Técnicas de Negociação e Retenção.
Competências Técnicas:
Negociação• Capacidade de dialogar e alcançar acordos mutuamente benéficos.• Habilidade de negociação por melhores oportunidades, resolvendo conflitos e construindo relacionamentos fortes.• Saber qual é a sua melhor alternativa caso a negociação não alcance um acordo.• Identificar a zona de possíveis acordos onde ambos os lados podem encontrar um terreno comum.• Estar preparado para ajustar suas estratégias e abordagens conforme a negociação avança• Habilidade em propor soluções criativas e inovadoras que satisfaçam ambas as partes.
Competências Comportamentais:
Reciprocidade. • Praticar a escuta ativa em todas as conversas.
Horário de Trabalho: Segunda a sexta: 08:00 - 18:18
Benefícios:
Vale alimentação
Convênio médico e odontológico
Total Pass
Convêncio com algumas instituições de ensino
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Uberlândia