Perto de mim:



Area alerta

Compartilhe CUSTOMER SUCCESS MANAGER PL no whatsapp

CUSTOMER SUCCESS MANAGER PL

CUSTOMER SUCCESS MANAGER PL
Resumo: A Vale Card está em busca de um Customer Success Pleno para atuar na gestão estratégica de carteira de clientes, garantindo a retenção, satisfação e expansão por meio de um atendimento consultivo e orientado a resultados.
Responsabilidades:


Gestão de Carteira de Clientes;


Análise de Indicadores de Sucesso (KPIs);

Relacionamento Estratégico;

Execução de Planos de Sucesso Resolução de Problemas e Escalabilidade;


Coletar e repassar insights dos clientes para o time de produto;


Contribuir para o desenvolvimento contínuo da solução oferecida.


Escolaridade:

Superior completo ou cursando:   Administração, Jornalismo, Gestão de Pessoas, Gestão RH,  Relações Publicas, Serviço Social,  Psicologia, Pedagogia e áreas correlatas.
Especialização ( diferencial): Customer Success, Customer Experience, Vendas.
Excel Intermediário.

Experiência:

Experiência em Atendimento ao Cliente;
Experiência em CS ou CX;
Experiência com Vendas;
Técnicas de Negociação e Retenção.

Competências Técnicas:

Negociação•    Capacidade de dialogar e alcançar acordos mutuamente benéficos.•    Habilidade de negociação por melhores oportunidades, resolvendo conflitos e construindo relacionamentos fortes.•    Saber qual é a sua melhor alternativa caso a negociação não alcance um acordo.•    Identificar a zona de possíveis acordos onde ambos os lados podem encontrar um terreno comum.•    Estar preparado para ajustar suas estratégias e abordagens conforme a negociação avança•    Habilidade em propor soluções criativas e inovadoras que satisfaçam ambas as partes.

Competências Comportamentais:

Reciprocidade. •    Praticar a escuta ativa em todas as conversas.

Horário de Trabalho: Segunda a sexta: 08:00 - 18:18 
Benefícios:

Vale alimentação
Convênio médico e odontológico
Total Pass
Convêncio com algumas instituições de ensino

 
 
 



Candidatar

Receba alerta de vagas da cidade
Uberlândia

*Importante: verifique sempre sua caixa de spam