Assistente Administrativo Jr. - Cobrança
Assistente Administrativo Jr - Cobrança
Resumo:
Realizar cobranças aos clientes privado e/ou públicos, esperamos que o colaborador tenha.
Cortesia e Respeito: Ser educado e amigável com os clientes, ser empático, respeitoso e manter a calma sob pressão.
Solução dos Problemas e Automotivação: Pensar de forma independente com pro atividade para ajudar o cliente da melhor maneira possível.
Confiança e Confiabilidade: Atitude segura para atender um cliente, cumprir horários e demandas mantendo a produtividade e qualidade no trabalho desempenhado.
Técnicas de Cobrança: Capacidade de sondar, argumentar, negociar contornando objeção e fechamento de negociação.
Responsabilidades:
Realizar contato virtual conforme mailing.
Script e orientação tática com objetivo de garantir o recebimento do título no prazo e condições estabelecidas.
Preencher posição da negociação em sistema conforme determinação.
Averiguar e preencher em sistema anormalidade no cliente que indique deterioração financeira e o risco de inadimplência ou atraso significativo.
Escolaridade:
Ensimo médio completo.
Experiência:
Mínimo de 6 meses com Cobrança ou Vendas.
Competências necessárias:
Pro atividade;
Comprometimento;
Persuasão;
Dedicação;
Pontualidade;
Gestão de tempo;
Fazer cálculos básicos.
Outros Requisitos:
Experiência com atendimento ao cliente em atuação ativa junto aos clientes.
Experiência com cobrança / vendas e relacionamento B2B.
Negociação.
Benefícios:
Convênio médicos e odontológico, dentre outros.
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Uberlândia