Perto de mim:



Area alerta

Compartilhe CUSTOMER SUCCESS MANAGER JR no whatsapp

CUSTOMER SUCCESS MANAGER JR

[Título do Cargo]
Resumo: O Customer Success Manager será responsável por desenvolver o relacionamentos com os clientes da base, com o objetivo de  promover a retenção e fidelização e rentabilização dos clientes.
Escolaridade:

Superior completo ou cursando

Experiência:

Área de CS / Relacionamento com o cliente

Competências Técnicas:

Reciprocidade. Oferecer algo de valor antes de pedir algo em troca•    Praticar a escuta ativa em conversas.•    Capacidade de dialogar e alcançar acordos mutuamente benéficos.•    Habilidade de negociação por melhores oportunidades, resolvendo conflitos e construindo relacionamentos fortes.•    Saber qual é a sua melhor alternativa caso a negociação não alcance um acordo.•    Identificar a zona de possíveis acordos onde ambos os lados podem encontrar um terreno comum.•    Estar preparado para ajustar suas estratégias e abordagens conforme a negociação avança•    Habilidade em propor soluções criativas e inovadoras que satisfaçam ambas as partes.
Negociação 

 
 
 



Candidatar

Receba alerta de vagas da cidade
Uberlândia

*Importante: verifique sempre sua caixa de spam