CUSTOMER SUCCESS MANAGER JR
[Título do Cargo]
Resumo: O Customer Success Manager será responsável por desenvolver o relacionamentos com os clientes da base, com o objetivo de promover a retenção e fidelização e rentabilização dos clientes.
Escolaridade:
Superior completo ou cursando
Experiência:
Área de CS / Relacionamento com o cliente
Competências Técnicas:
Reciprocidade. Oferecer algo de valor antes de pedir algo em troca• Praticar a escuta ativa em conversas.• Capacidade de dialogar e alcançar acordos mutuamente benéficos.• Habilidade de negociação por melhores oportunidades, resolvendo conflitos e construindo relacionamentos fortes.• Saber qual é a sua melhor alternativa caso a negociação não alcance um acordo.• Identificar a zona de possíveis acordos onde ambos os lados podem encontrar um terreno comum.• Estar preparado para ajustar suas estratégias e abordagens conforme a negociação avança• Habilidade em propor soluções criativas e inovadoras que satisfaçam ambas as partes.
Negociação
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Uberlândia