AUXILIAR ADMINISTRATIVO COMERCIAL
Atendimento ao cliente (presencial, telefone e e-mail): Receber solicitações de orçamento e prestar informações iniciais sobre os serviços e estruturas disponíveis para locação. Elaboração e envio de orçamentos: Auxiliar na montagem de propostas comerciais, conforme padrão da empresa, e enviar para aprovação dos clientes. Cadastro e atualização de clientes no sistema: Inserir dados completos dos clientes no sistema de gestão (ERP/CRM), garantindo organização e histórico de atendimento. Acompanhamento de propostas e follow-up: Fazer o acompanhamento de orçamentos enviados, identificar interesse dos clientes e agendar retornos comerciais com a equipe de vendas. Apoio à equipe de vendas: Dar suporte administrativo à equipe comercial, controlando agendas, reuniões, prazos de entrega de propostas e registro de visitas externas. Controle de contratos e documentos: Auxiliar na organização e arquivamento de contratos assinados, fichas cadastrais, ordens de serviço e demais documentos comerciais. Interface com setores internos (Operacional, Logística, Financeiro): Encaminhar informações sobre eventos fechados, datas, materiais contratados e necessidades especiais para os setores envolvidos. Atualização de planilhas de controle: Alimentar e manter atualizados os relatórios de propostas, contratos fechados, inadimplência e indicadores de desempenho comercial. Auxílio na emissão de notas fiscais e boletos (quando necessário): Apoiar o setor financeiro com informações comerciais para emissão dos documentos fiscais. Organização de arquivos físicos e digitais: Garantir que todos os dados comerciais estejam devidamente arquivados e de fácil acesso.
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