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Coordenador(a) Telemarketing (ativo de vendas)

MISSÃO DO CARGO
Responsável por coordenar equipe de vendas internas, realizar o planejamento estratégico do setor, garantindo assim a entrega das metas e resultados da área e a satisfação do cliente.
 
RESPONSABILIDADES COMUNS AO NÍVEL ESTRATÉGICO:

Acompanhar os Indicadores da área, participar de reuniões, comitês estratégicos e criar ações de melhorias.
Responsável pela análise e atualização das descrições de cargo do setor, entregar e acompanhar avaliações de desempenho / PDI da área.
Treinar e desenvolver sua equipe.


 
RESPONSABILIDADES ESPECÍFICAS DO CARGO:

Responsável pela coordenação estratégica do setor de vendas, planejar a montagem de equipe junto a supervisão com o objetivo de crescimento do setor. 
Coordenar e acompanhar todos os processos da área propondo planos de ações necessários, organizar as atividades do setor assegurando o cumprimento dos objetivos e metas da empresa trazendo resultados esperados.
Realizar a gestão da equipe de supervisores, treinar, desenvolver, motivar e realizar feedbacks. 
Participar da elaboração de campanhas, identificar os concorrentes e tendências que impactam nosso seguimento. 
Analisar o desempenho individual da equipe, preparar e apresentar periodicamente a diretoria indicadores de performance da área. 
Acompanhar a prospecção e captação de leads da equipe, análise diária dos inputs no RD (sistema CRM) e o planejamento semanal dos supervisores.
Interagir com todas as áreas para entender as demandas e complexidade de cada departamento, executar qualquer outra atividade que, por sua natureza, esteja inserida no âmbito das atribuições pertinentes ao cargo, quando solicitado e orientado pelo Diretor.
Garantir a plena satisfação do cliente, através do conhecimento detalhado dos diversos serviços oferecidos pelo Grupo Colina e sobre o como tais serviços são adequados à realidade dos nossos clientes. Esclarecer todas as dúvidas sobre os nossos serviços no momento da contratação e os nossos principais diferenciais de mercado em comparação à concorrência.

 



FORMAÇÃO

Mínima: Ensino Superior completo + Pós-graduação
Desejável: Pós-graduação em andamento
Área de estudo: Administração, Gestão Comercial, Gestão áreas afins

 
EXPERIÊNCIA

Mínimo: 02 anos de empresa
Especificações: Experiência em cargo ou função similar 

 
CONHECIMENTO TÉCNICO 

Excel avançado
Noções CRM 

 
HABILIDADES

Liderança
Comunicação
Negociação
Raciocínio rápido

 
ATITUDES

Foco em Resultados
Competitivo
Ambição
Resiliência
Motivador
Facilidade de relacionamento




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