Perto de mim:





Assistente Administrativo Comercial



A Hand Gestão Compartilhada em parceria com empresa do segmento industrial, está em busca de um(a):  




Assistente Administrativo Comercial 




Responsabilidades e desafios da posição: 






  • Apoio em processos comerciais, com foco no acompanhamento de negociações e prazos. 








  • Interface com clientes para alinhamento de condições e informações estratégicas. 








  • Geração de relatórios e acompanhamento de indicadores de desempenho comercial. 








  • Suporte à equipe de vendas na gestão de oportunidades e atualizações no CRM. 








  • Colaboração na elaboração de propostas e no controle de documentações. 








  • Follow up dos pedidos e cotações 








  • Atualização de cadastros e análise de documentos regulatórios e comerciais. 








  • Participação em iniciativas de prospecção e relacionamento com clientes. 








  • Apoio em rotinas operacionais e administrativas relacionadas à área comercial 






Requisitos:



  • Ensino Superior completo ou cursando em Administração, Gestão Comercial ou áreas afins; 






  • Experiência mínima de 2 anos em rotinas administrativas e comerciais; 










  • Domínio do Pacote Office (especialmente Excel) 








  • Familiaridade com sistemas de CRM e ERP 





 


Mais informações: 






  • Horário de trabalho: Comercial - segunda a sexta. 






 




 




 




 




 





Candidatar

Receba alerta de vagas da cidade
Sumaré

*Importante: verifique sempre sua caixa de spam