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Assistente Administrativo Comercial


Responsabilidades ;

Atender às reclamações de clientes, realizando a interface com as áreas operacionais para resolução;
Realizar a aprovação comercial dos pedidos no ERP;
Executar e acompanhar atividades relacionadas ao pós-venda;
Aplicar e tabular pesquisas de satisfação dos clientes;
Analisar negociações perdidas e oferecer suporte estratégico para melhoria nos resultados;
Apoiar o Supervisor Comercial nos atendimentos e demandas de vendas;
Elaborar, alimentar e analisar controles de metas de vendas e faturamento (totais e individuais);
Apresentar os resultados diários ao Supervisor Comercial;
Suprir as atividades do Auxiliar Administrativo Comercial durante ausências.

Requisitos ;

Ensino médio completo (desejável superior completo ou em andamento em Administração, Gestão Comercial ou áreas correlatas);
Experiência em rotinas administrativas e comerciais;
Domínio de ferramentas do pacote Office (Excel avançado é um diferencial);
Conhecimento em ERP e CRM;
Habilidade com relatórios e apresentações;
Boa comunicação verbal e escrita, proatividade e organização.

Habilidades ;

Organização e atenção aos detalhes.
Proatividade e dinamismo.
Habilidade de negociação.
Foco no cliente e em resultados.




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