Analista de Sucesso do Cliente (Customer Success)
Missão do Cargo:
Sua missão será garantir que nossos clientes extraiam o máximo de valor de nossas soluções, construindo relacionamentos sólidos e proativos para aumentar a satisfação, a retenção e identificar oportunidades de crescimento mútuo.
Responsabilidades e Atribuições:
Você será responsável por gerenciar o ciclo de vida de uma carteira de clientes, garantindo uma jornada de sucesso desde o início da parceria.
Relacionamento e Valor Contínuo:
Conduzir contatos periódicos (por vídeo, telefone e WhatsApp) para entender os desafios atuais dos clientes e atuar como um consultor, oferecendo soluções.
Analisar os feedbacks da pesquisa NPS e utilizá-los para guiar ações de melhoria para sua carteira.
Retenção e Expansão:
Atuar diretamente na gestão de churn, investigando a causa raiz das solicitações de cancelamento e apresentando propostas de retenção.
Identificar e qualificar ativamente oportunidades de upsell (upgrade de plano) e cross-sell (novos produtos), direcionando-as para a equipe comercial.
Colaboração Estratégica:
Atuar como a voz do cliente internamente, fornecendo feedbacks estruturados para as equipes internas e para os gestores do departamento.
Requisitos e Qualificações:
Experiência maior que 1 ano com Atendimento ao Cliente, Pós-Venda, Sucesso do Cliente ou funções similares.
Comunicação verbal e escrita clara, objetiva e empática.
Excelente habilidade de organização para gerenciar múltiplas tarefas e clientes.
Mentalidade analítica e focada na resolução de problemas.
Cursando ou formado em Administração, Marketing, Gestão Comercial ou áreas correlatas.
Domínio do Pacote Office.
Diferenciais:
Conhecimento no software CEM.
Vivência ou conhecimento do mercado de esquadrias de alumínio.
Informações Adicionais:
Modelo de Contratação: Efetivo (CLT)
Jornada: Tempo integral de segunda a sexta
Local: Vaga presencial em nosso escritório de Sorocaba/SP ;
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Sorocaba