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Assistente Administrativo (foco financeiro - contas a pagar) I Mooca, SP

Sobre nós:



Com mais de 70 anos de história e o olhar voltado para o futuro, somos movidos pelo propósito de construir jeitos mais humanos e prazerosos de viver coletivamente nas cidades. Na Lello, acreditamos que viver é um ato coletivo, por isso colocamos as pessoas no centro da jornada e usamos a tecnologia com empatia para simplificar processos e fortalecer conexões. Mais do que administrar imóveis e condomínios, cultivamos vínculos que transformam o cotidiano e regeneram a vida nas cidades. Se você busca um ambiente que valoriza o bem-estar, a colaboração, a diversidade e a inovação com propósito, aqui é o seu lugar. Lello. Viver une.


Sua missão aqui será:



Garantir a correta execução das rotinas de pagamento a fornecedores, assegurando o cumprimento de prazos, a conformidade fiscal e a eficiência nas negociações de títulos. Contribuir para a fluidez dos processos financeiros, oferecendo suporte preciso e ágil às áreas envolvidas, resolvendo dúvidas sobre o status dos pagamentos e facilitando o bom andamento das operações financeiras da empresa, sempre com foco na organização e na comunicação eficaz.



Responsabilidades:



  • Realizar tratativas de pagamento a fornecedores, garantindo prazos e conformidade com as políticas internas.

  • Cuidar do processo de entrada de garantia e controle de pagamento: sinistro, seguro fiança (controle de entrada e saída de receitas), repasses ao locatário e proprietário.

  • Negociar títulos, buscando melhores condições de pagamento, quando necessário.

  • Auxiliar no atendimento de fornecedores e colaboradores em relação a questionamentos sobre o status de pagamentos.

  • Manter o controle de notas fiscais e boletos, verificando a correta aplicação de impostos e alíquotas.

  • Colaborar com o time para assegurar o fluxo contínuo de pagamentos e a solução de pendências.

  • Suporte nas rotinas administrativas do setor financeiro, utilizando planilhas e relatórios no Excel.


Requisitos:



  • Conhecimento em rotinas de pagamento, notas fiscais, boletos e retenção de impostos com suas respectivas alíquotas.

  • Habilidade em negociação, analítico, boa comunicação escrita e verbal.

  • Noções de Excel para controle e organização das informações financeiras.

  • Dinamismo, capacidade de trabalho em equipe e organização.

  • Experiência anterior em funções financeiras ou administrativas será um diferencial.


Jornada:



  • De 2ª a 6ª feira das 8h30 às 18h00 com intervalo de 1hora.

  • Atuação no formato híbrido (3 dias presenciais e 2 dias home office).


Local:



  • Av. Paes de Barros, 960 - Alto da Mooca





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