Analista de Suporte - Júnior
Buscamos um(a) Analista para atuar no time de Suporte em Tecnologia.
Responsabilidades e atribuições:
Gerenciar usuários e dispositivos no Microsoft 365, assegurando conformidade e segurança.
Administrar Exchange, Intune e File Servers em nuvem.
Controlar ativos de TI e gerenciar inventário de equipamentos.
Realizar instalação, configuração e atualização de softwares.
Prestar suporte a impressoras, rede e demais periféricos.
Utilizar ferramentas de chamados para gestão de incidentes e solicitações.
Atender usuários internos (suporte técnico nível 1 e 2), resolvendo problemas com agilidade e eficácia.
Realizar diagnóstico e solução de problemas em hardware e software.
Apoiar a equipe de TI na manutenção de processos operacionais, propondo melhorias e assegurando excelência no atendimento.
Requisitos e qualificações:
Ensino superior completo em áreas relacionadas à Tecnologia da Informação.
Experiência prévia em suporte técnico ou área correlata.
Boa comunicação e facilidade no atendimento a usuários.
Conhecimento em sistemas operacionais Windows e pacote Microsoft 365.
Vivência com ferramentas de chamados e gestão de incidentes.
***
Disponibilidade para trabalho 100% presencial na região da Faria Lima - SP.
Regime de contratação: CLT
Beneficios:
- Vale-alimentação e/ou vale-refeição mensal;
- Plano de saúde sem coparticipação, a partir de cargos de analista;
- Seguro de vida;
- Vaga de garagem ou Vale-transporte;
***
Etapas do processo: duas entrevistas online e uma presencial
Candidatar
Receba alerta de vagas da cidade
São Paulo