Analista de Suporte - Protheus
Resumo da Vaga:
Responsável por prestar suporte técnico e funcional ao ERP TOTVS Protheus, atendendo chamados de 1º e 2º nível, realizando ajustes, configurações e apoiando os usuários na utilização dos principais módulos.
Atividades:
- Atendimento aos usuários no ERP Protheus (nível 1 e 2);
- Registro, acompanhamento e resolução de chamados;
- Configuração de menus, cadastros e perfis de acesso (SIGACFG);
- Apoio em parametrizações dos módulos (compras, financeiro, estoque e faturamento);
- Execução de testes e validações após ajustes e atualizações;
- Aplicação de patches e atualizações de fontes;
- Monitoramento de integrações simples (TAF, TSS, API);
- Documentação de erros, ajustes e processos.
Requisitos:
- Experiência prévia com suporte ao ERP Protheus;
- Conhecimentos em SQL (consultas para análise de dados);
- Conhecimento em TSS, aplicação de patchs e upddistr;
- Noções de ADVPL;
- Habilidade para atendimento ao usuário e documentação de soluções;
- Conhecimento básico em ferramentas de ITSM (GLPI ou similares);
- Ensino superior cursando ou completo em áreas de TI.
Diferenciais:
- Experiência com SIGALOJA;
- Vivência em ambientes de múltiplas filiais;
- Boa comunicação, organização e proatividade.
Candidatar
Receba alerta de vagas da cidade
São Paulo