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Técnico de Telessuporte de Primeiro Nível (N1) e Suporte ERP

Principais atividades: Registrar, categorizar e priorizar incidentes; Prover o suporte inicial utilizando-se dos scripts de atendimento e da base procedimentos existentes; Soluções fora do escopo de serviços do atendimento de 1º nível, deverá escalonar aos solucionadores de 2º ou 3º níveis, de acordo com as regras definidas e cadastradas na Base de Solução de #ITSM.#ITSM.#ITSM.#ITSM.#ITSM.#ITSM.#ITSM.#ITSM.

Requisitos: Certificação HDI/SCA: Support Center Analyst ou Certificação ITIL 4 Foundation ou Superior (**CASO NÃO TENHA AS CERTIFICAÇÕES** período até 85 dias para apresentar o certificado); ;
Desejável conhecimento em Windows, instalação de softwares e drivers (diversos), impressora. ;
Foco do trabalho é atendimento telefônico e via portal, precisamos de pessoas atenciosas, paciente, boa dicção e escrita, seguir scripts e procedimentos internos. ;
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Escolaridade: Curso Superior na área de TI (em andamento) ou graduado com diploma técnico de nível médio com treinamento na área de TI.

Experiência: 6 meses




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