Estágio em Cobrança - Mooca/SP
Sobre nós:
Somos uma das maiores administradoras de condomínios do Brasil! Há mais de 60 anos, a Lello Condomínios organiza, otimiza e orienta a vida de cerca de 1 milhão de pessoas. Com o que há de melhor em tecnologia, somos incansáveis na busca de soluções que melhoram a experiência de viver em condomínios.
Sua missão aqui será:
Apoio em garantir a regularização dos débitos, por meio da negociação e formalização de acordos, buscando sempre a resolução amigável de pendências financeiras. Assim como, no fornecimento de suporte aos clientes (síndicos, filiais, condôminos e advogados), esclarecendo dúvidas e mantendo um canal de comunicação claro e eficiente para promover soluções que atendam aos interesses da empresa e dos clientes.
Responsabilidades:
Atendimento e solucão de demandas de clientes internos e externos por telefone, Whatsapp, e-mail e plataformas de atendimento internas;
Atividades financeiras, bem como emissão de boletos, alterações de dados no sistema interno da Lello, elaboração de planilhas de controles, emissão de certidões;
Registro dos atendimentos realizados nos sistemas internos da Lello Condomínios;
Abertura de chamados/tickets para que áreas do Backoffice, resolver pendências e demandas específicas;
Coletar e registrar manifestações dos clientes para ajudar a melhorar os produtos e serviços da empresa.
Requisitos
Graduação em andamento (Administração ou Contabilidade);
Pacote Office;
Senso de urgência.
Jornada:
Seg à Sexta, 09h às 16h (Intervalo de 1h).
Local:
R. do Oratório - Alto da Mooca ;
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São Paulo