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OFFICE MANAGER | COORDENADOR DE BACKOFFICE

Principais Responsabilidades​:

Desenvolver, implementar e monitorar procedimentos administrativos e financeiros do escritório com foco em eficiência.​
Gerenciar o fluxo de processos internos, garantindo prazos, qualidade e conformidade.​
Atuar no controle e validação de indicadores financeiros, como fluxo de caixa, reembolsos, orçamentos e despesas operacionais.​
Supervisionar e revisar o fechamento de timesheet dos advogados, garantindo acuracidade e aderência às metas.​
Gerir a equipe administrativa, promovendo organização, eficiência e alinhamento com os objetivos do escritório.​
Coordenar o relacionamento com fornecedores e realizar a gestão contratual e operacional dos mesmos buscando eficiência e melhoria contínua.​
Atuar no relacionamento direto com sócios e clientes, estabelecendo prioridades administrativas conforme as demandas estratégicas do negócio.​
Estruturar e supervisionar o fluxo de documentos e rotinas administrativas.​
Propor e implementar melhorias em processos internos, aumentando a produtividade e reduzindo riscos operacionais.​
Liderar os processos com autoridade, garantindo a execução disciplinada e suportando a tomada de decisão estratégica dos sócios. ​
Organizar o ambiente físico e os recursos do escritório, assegurando funcionalidade e suporte à equipe jurídica.​


Requisitos:

Formação completa em Administração ou correlatas
Experiência prévia em cargos similares na gestão de escritórios nas áreas administrativa e financeira, preferencialmente em escritórios de advocacia, ou empresas de serviços profissionais.​
Habilidade em elaborar, implementar, acompanhar e propor melhorias em processos.​
Experiência em organização de documentos.​
Perfil organizado e dinâmico.
Habilidade na gestão de equipes.




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