OFFICE MANAGER | COORDENADOR DE BACKOFFICE
Principais Responsabilidades:
Desenvolver, implementar e monitorar procedimentos administrativos e financeiros do escritório com foco em eficiência.
Gerenciar o fluxo de processos internos, garantindo prazos, qualidade e conformidade.
Atuar no controle e validação de indicadores financeiros, como fluxo de caixa, reembolsos, orçamentos e despesas operacionais.
Supervisionar e revisar o fechamento de timesheet dos advogados, garantindo acuracidade e aderência às metas.
Gerir a equipe administrativa, promovendo organização, eficiência e alinhamento com os objetivos do escritório.
Coordenar o relacionamento com fornecedores e realizar a gestão contratual e operacional dos mesmos buscando eficiência e melhoria contínua.
Atuar no relacionamento direto com sócios e clientes, estabelecendo prioridades administrativas conforme as demandas estratégicas do negócio.
Estruturar e supervisionar o fluxo de documentos e rotinas administrativas.
Propor e implementar melhorias em processos internos, aumentando a produtividade e reduzindo riscos operacionais.
Liderar os processos com autoridade, garantindo a execução disciplinada e suportando a tomada de decisão estratégica dos sócios.
Organizar o ambiente físico e os recursos do escritório, assegurando funcionalidade e suporte à equipe jurídica.
Requisitos:
Formação completa em Administração ou correlatas
Experiência prévia em cargos similares na gestão de escritórios nas áreas administrativa e financeira, preferencialmente em escritórios de advocacia, ou empresas de serviços profissionais.
Habilidade em elaborar, implementar, acompanhar e propor melhorias em processos.
Experiência em organização de documentos.
Perfil organizado e dinâmico.
Habilidade na gestão de equipes.
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