Perto de mim:



Area alerta

Compartilhe Técnico de Suporte no whatsapp

Técnico de Suporte


Diagnosticar e resolver problemas relacionados a hardware, software, impressoras e redes;
Instalar e configurar computadores, periféricos e softwares;
Monitorar e manter os sistemas de TI em funcionamento (Windows, Office, antivírus, etc.);
Realizar manutenção preventiva e corretiva de equipamentos;
Controlar ativos de tecnologia (estoque de equipamentos, licenças, etc.);
Documentar procedimentos, manuais e ocorrências técnicas;
Apoiar na gestão de acessos (criação de usuários, permissões de rede, etc.);
Auxiliar na implementação de novas soluções e ferramentas;
Escalar problemas complexos para níveis superiores quando necessário. Formação:
Curso técnico completo em Informática, Redes, Suporte Técnico ou áreas correlatas.
Desejável: cursando ou formado em graduação de TI (Sistemas, Redes, Engenharia da Computação etc.).

Conhecimentos técnicos:

Sistemas operacionais Windows (usuário e servidor);
Pacote Office 365;
Redes Wi-Fi, impressoras, roteadores, AD e DNS básicos;
Ferramentas de suporte remoto (AnyDesk, TeamViewer, etc.);




Candidatar

Receba alerta de vagas da cidade
São Paulo

*Importante: verifique sempre sua caixa de spam