Técnico de Suporte
Diagnosticar e resolver problemas relacionados a hardware, software, impressoras e redes;
Instalar e configurar computadores, periféricos e softwares;
Monitorar e manter os sistemas de TI em funcionamento (Windows, Office, antivírus, etc.);
Realizar manutenção preventiva e corretiva de equipamentos;
Controlar ativos de tecnologia (estoque de equipamentos, licenças, etc.);
Documentar procedimentos, manuais e ocorrências técnicas;
Apoiar na gestão de acessos (criação de usuários, permissões de rede, etc.);
Auxiliar na implementação de novas soluções e ferramentas;
Escalar problemas complexos para níveis superiores quando necessário. Formação:
Curso técnico completo em Informática, Redes, Suporte Técnico ou áreas correlatas.
Desejável: cursando ou formado em graduação de TI (Sistemas, Redes, Engenharia da Computação etc.).
Conhecimentos técnicos:
Sistemas operacionais Windows (usuário e servidor);
Pacote Office 365;
Redes Wi-Fi, impressoras, roteadores, AD e DNS básicos;
Ferramentas de suporte remoto (AnyDesk, TeamViewer, etc.);
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