Concierge
Descrição da vaga
Venha fazer parte de uma empresa que é líder de mercado e do lifestyle esportivo no Brasil, e parceira estratégica das maiores marcas globais, como Nike, Adidas, Puma e Vans, junto a um time nativo digital jovem e dinâmico.
Nós queremos te conhecer! Buscamos um(a) profissional completamente apaixonado por varejo e pessoas que atuará na recepção da matriz, orientando e direcionando os visitantes, prestando-lhes informações ou orientações e os conduzindo as áreas internas.
Responsabilidades e atribuições:
Gestão de Viagens:
Atender os colaboradores nas solicitações de passagens aéreas, reservas de hotéis e diárias de viagem para colaboradores.
Cobrar e efetivar a prestação de contas relacionadas a viagens.
Esclarecer dúvidas e ser um ponto de apoio na ocorrência de intercorrências durante a viagem
Aquisição de Materiais:
Providenciar a compra de materiais de escritório e serviços gerais, conforme necessidade.
Realizar requisições ao almoxarifado para garantir o suprimento adequado.
Organização e Controle de Documentos:
Controlar, organizar e manter arquivos
Receber, distribuir e controlar documentos pessoais e correspondências.
Gestão de Agenda:
Controlar a agenda de reuniões, assegurando que todos os compromissos sejam organizados e priorizados.
Solicitar e garantir a preparação das salas de reuniões
Atender e organizar a solicitação de café, água para as reuniões
Suporte Administrativo:
Digitar e reproduzir documentos, como correspondências, relatórios e tabelas.
Protocolar documentos e organizar eventos quando necessário.
Apoiar qualquer evento no escritório
Atendimento e Comunicação:
Atender telefonemas, filtrando ligações e solucionando questões quando possível.
Assessorar os colaboradores em todas as demandas necessárias.
Manutenção do Local de Trabalho:
Organizar e garantir o local de trabalho (espaço da recepção, salas de reuniões e café) sempre limpo e organizado, na tratativa direta ao time da limpeza para apoio a essa organização.
Cuidar da hospitalidade do escritório, checando se os equipamentos estão funcionando, as salas de reuniões estão limpas e a hospitalidade geral está em pleno funcionamento, garantindo a boa experiência de colaboradores e visitantes.
Colaboração Interdepartamental:
Suportar quando necessário os departamentos no controle de documentação.
Execução de Outras Tarefas:
Executar outras tarefas correlatas conforme orientação superior.
Requisitos e qualificações:
Necessário experiência anterior em hotelaria
Necessário ensino médio completo
Desejável curso superior/ técnico completo ou em andamento em Hotelaria, Administração de Empresas, Marketing ou áreas correlatas
Pacote Office básico (Power Point, Excel, Word) e ou Usabilidade na ferramenta Google
Bom relacionamento interpessoal, dinamismo multitarefa, organização e discrição
Atenção aos detalhes e capacidade de lidar com público
Inglês fluente será considerado um diferencial
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São Paulo