Perto de mim:



Area alerta

Compartilhe Assistente de Atendimento Imobiliário I Mooca no whatsapp

Assistente de Atendimento Imobiliário I Mooca

Sobre nós:

O Grupo Lello está sempre de olho no futuro, focado no desenvolvimento tecnológico para proporcionar encantamento, transparência, autonomia e empoderamento aos nossos clientes. Prestamos serviços de alta qualidade, sempre acompanhando as mudanças do mercado para oferecer uma experiência adequada, independente do canal de contato.Nosso objetivo é desburocratizar o mercado imobiliário e a gestão de condomínios, proporcionando uma jornada de moradia e administração que seja 100% digital. Comprometidos com a excelência em atendimento, processos e negócios, buscamos sempre entregar uma proposta de valor única e diferenciada aos nossos clientes.

Sua missão aqui será: Prestar atendimento as demandas de manutenção nos imóveis locados sejam elas pela plataforma da parceira, sejam diretamente pelo site/fone Lello, intermediando negociações e resoluções sempre que necessário de acordo com a Lei do Inquilinato e cláusulas contratuais, dentro do SLA determinado para cada operação.Responsabilidades:

Executar as atividades de atendimento aos locadores e locatários de imóveis que solicitarem serviços de manutenção, atendendo as demandas, fornecendo informações e orientações, esclarecendo dúvidas e efetuando outras ações relacionadas, de modo a prestar suporte necessário e contribuir com a satisfação e fidelização dos clientes.
Registrar em sistema todo o processo de atendimento, bem como as soluções dadas para cada caso com o objetivo de manter controle e histórico de atendimento aos clientes.
Orientar o cliente, condicionar e direcionar 100% das demandas para a parceira, divulgando as vantagens e os novos procedimentos;
Interferir de forma rápida e eficaz para solução das demandas não atendidas pela parceira FIX;
Garantir intermediações imparciais e técnicas com os proprietários e locatários, relacionadas às demandas de manutenção;
Identificar as devidas soluções possíveis/necessárias para as demandas, dentro do prazo estabelecido.
Solicitar e analisar orçamentos das demandas de manutenção.
Intermediar soluções entre as partes (locatários e proprietários).
Demandar parecer e análise técnica do gestor e/ou Técnico em edificações ou Engenheiro.

Requisitos

Ensino médio completo, desejável cursando superior
Experiência no atendimento e relacionamento com o cliente
Experiência no segmento de Locação de Imóveis
Conhecer a legislação aplicada a locação de imóveis, conhecimento na Lei do Inquilinato / Intermediação de conflitos / Customer SuccessDomínio do pacote Office

Jornada:

Seg à Sexta, 08h30 às 18h (1h30 de pausa almoço)
Modelo de atuação: Hibrido

Local:

Avenida Paes de Barros, 960 - Mooca




Candidatar

Receba alerta de vagas da cidade
São Paulo

*Importante: verifique sempre sua caixa de spam