Analista de Sucesso do Cliente Presencial
Vaga para Customer Success - Volante em São Paulo
Interessados favor mandar e-mail para vitor@rehva.com.br e beatriz@rehva.com.br
Responsabilidades e Atribuições
Apresentar as instalações e o espaço físico para clientes em potencial (leads)
Realizar o onboarding e treinamento de novos profissionais, explicando como utilizar a plataforma e os serviços
Acompanhar e orientar a operação, garantindo o padrão de qualidade e funcionamento das unidades (ex: camareiras, organização geral)
Ser o ponto de apoio da unidade no dia a dia, atuando com visão de vendas, atendimento, operação e experiência do cliente
Reportar necessidades e problemas de forma estruturada para outras áreas
Atuar em contato próximo com áreas como produto, operações, comercial e customer success
Requisitos Técnicos
Experiência de 4 anos ou mais com atendimento ao público, especialmente em ambientes dinâmicos
Boa comunicação e habilidade para negociações e conversas desafiadoras
Vivência com CRM (ex: Pipedrive, Salesforce), ferramentas de comunicação (Slack, Zendesk) e plataformas organizacionais (Google Workspace, Notion)
Disponibilidade para atuar de forma volante, com deslocamento entre diferentes unidades (inclusive viagens curtas, como Santos – com despesas arcadas pela empresa)
Disponibilidade de horários, conforme escalas em três turnos
Diferenciais Desejáveis
Experiência com atendimento a profissionais da área da saúde
Ter atuado com perfil volante, atendendo múltiplas unidades ou contas
Ter carro próprio ;
Soft Skills
Relacionamento interpessoal forte: perfis que se energizam no contato com o público
Facilidade de comunicação e escuta ativa
Trabalho em equipe e colaboração com diferentes áreas da empresa
Paciência e resiliência para lidar com públicos diversos e situações repetitivas
Benefícios
Auxílio alimentação: R$ 29/dia útil
Plano de saúde SulAmérica
Vale Transporte
Seguro de Vida
Gympass
Auxílio Home Office (quando aplicável) ;
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São Paulo