Customer Success
Prazer, somos a DOMVS iT!Na DOMVS iT, nossos colaboradores são protagonistas de suas carreiras, e oferecemos todo o suporte necessário para que alcancem o sucesso profissional.E adivinha? Estamos com uma oportunidade incrível para você se juntar ao nosso time!
Responsabilidades:Prestar suporte operacional nas rotinas e processos da área de relacionamento com o cliente;
Realizar atendimentos diários aos clientes, garantindo agilidade e cordialidade no suporte;
Monitorar e acompanhar métricas de satisfação e sucesso do cliente (ex: NPS);
Conduzir recorrências e reuniões de alinhamento, presenciais ou online, com clientes ativos;
Executar estratégias de expansão e identificação de novas oportunidades nas contas existentes;
Atuar de forma proativa para garantir a fidelização e o engajamento dos clientes com a empresa;
Colaborar com áreas internas para a resolução de problemas e melhoria da experiência do cliente.
Requisitos:
Boa comunicação verbal e escrita;
Perfil colaborativo, com foco em soluções e relacionamento interpessoal;
Organização e atenção aos detalhes;
Experiência prévia em atendimento ao cliente, customer success ou áreas relacionadas;
Familiaridade com ferramentas de CRM e pacote Office. ;
Venha fazer parte da DOMVS iT e ajude-nos a transformar o futuro da tecnologia!
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