Coordenador de Marketing e Eventos
Principais Responsabilidades
Possuir um perfil estratégico para coordenar as ações de marketing e eventos da empresa, com foco em fortalecimento da marca, engajamento do público e suporte aos objetivos comerciais.
Planejar e executar campanhas de marketing institucional e promocional, on-line e off-line.
Planejar, coordenar e executar eventos institucionais ou de relacionamento (congressos, feiras, parcerias).
Desenvolver e executar o calendário de eventos (corporativos, promocionais, internos e externos).
Acompanhar leads pós evento.
Gerenciar e selecionar fornecedores e parceiros para produção de eventos, garantindo qualidade e cumprimento de prazos e orçamentos.
Monitorar KPIs de campanhas e eventos, elaborando relatórios de performance e melhorias.
Produzir e revisar materiais gráficos, brindes, apresentações e peças de divulgação de suporte comercial.
Coordenar redes sociais, campanhas de e-mail marketing/whatsapp, conteúdo para blogs e anúncios pagos.
Acompanhar métricas e resultados das ações digitais (ROI, engajamento, conversão).
Apoiar a geração e nutrição de leads.
Assegurar a padronização da identidade visual da marca em todos os pontos de contato.
Principais Responsabilidades
Experiência em marketing generalista, com foco principal em eventos e social media.
Atuação voltada para B2C.
Formação completa em Marketing e correlatas. ;
Candidatar
Receba alerta de vagas da cidade
São Paulo