Perto de mim:



Area alerta

Compartilhe Suporte ao Cliente no whatsapp

Suporte ao Cliente

Responsabilidades

Atender clientes via telefone, chat e e-mail, respondendo a perguntas e resolvendo problemas.
Registrar e solucionar problemas técnicos, como erros de software ou falhas de hardware.
Orientar os clientes sobre os produtos e serviços da empresa.
Manter um registro preciso de todas as interações com os clientes.
Trabalhar em equipe com outros membros do departamento de suporte para resolver complexos problemas. ;

Requisitos

Experiência em atendimento ao cliente.
Capacidade de resolver problemas de forma eficaz e eficiente.
Habilidades de comunicação clara e concisa, tanto oral como escrita.
Domínio em português (escrito e falado) ;

Habilidades

Paixão por ajudar as pessoas.
Excelente capacidade de comunicação.
Habilidades de resolução de problemas.
Organização e atenção aos detalhes.
Flexibilidade e capacidade de adaptação a diferentes situações.




Candidatar

Receba alerta de vagas da cidade
São Paulo

*Importante: verifique sempre sua caixa de spam