Perto de mim:





Compartilhe Supervisor de Suporte Técnico no whatsapp

Supervisor de Suporte Técnico

TÍTULO DA VAGA: Supervisor de Atendimento Técnico




BREVE RELATO DA EMPRESA: Empresa de tecnologia com foco no desenvolvimento de aplicativos e plataformas para a captura e gerenciamento de informações. Localizada na Zona Norte – SP.



ATIVIDADES GERAIS:


● Liderança da equipe de suporte técnico (N1 e N2);


● Monitoramento de indicadores (SLA, produtividade, satisfação);


● Apoio em casos críticos, treinamentos e implantação de sistemas;


● Melhoria contínua nos processos de atendimento.




REQUISITOS:


● Ensino Superior completo em Tecnologia da Informação, Engenharia da Computação, Análise de Sistemas ou áreas afins;


● Experiência com gestão de equipes de suporte técnico/atendimento;


● Desejável conhecimento de Jira ITSM;


● Desejável noções de Scrum/Kanban.




INFORMAÇÕES ADICIONAIS:


● Local de trabalho: Zona Norte – São Paulo/SP;


● Salário: a combinar;


● Horário: Segunda à Sexta, das 08h às 18h. ;



Candidatar

Receba alerta de vagas da cidade
São Paulo

*Importante: verifique sempre sua caixa de spam