Perto de mim:





Compartilhe Analista de Suporte Tecnico - N1 no whatsapp

Analista de Suporte Tecnico - N1

TÍTULO DA VAGA: Analista de Suporte N1




BREVE RELATO DA EMPRESA: Empresa de tecnologia com foco no desenvolvimento de aplicativos e plataformas para a captura e gerenciamento de informações. Localizada na Zona Norte – SP



REQUISITOS


✓ Atendimento e suporte técnico especializado para solucionar incidentes de 1º e 2º níveis com acesso remoto e presencial para diversos clientes.


✓ Troubleshooting e abertura de incidentes e requisições.


✓ Mapeamento, modelagem, redesenho, documentação e automação de processos.


✓ Desenvolver e manter relatórios de indicadores de qualidade, produtividade e qualidade de atendimento.


✓ Extração de relatórios tanto via sistema quanto por meio de programação SQL.


✓ Execução de testes unitários e integrados de sistemas.


✓ Avaliação de performance dos sistemas implantados e recursos técnicos instalados no ambiente do cliente.


✓ Consulta, utilização e atualização de base de conhecimento.


✓ Monitoramento dos eventos quanto aos prazos de atendimento e solução.


✓ Manutenção preventiva e corretiva em problemas de hardware (scanners) e software.


✓ Visita periódica a clientes, conforme necessidade.


✓ Elaboração e manutenção de manuais de sistemas e de treinamentos.


✓ Treinamento e implantação de sistema.



FORMAÇÃO


• Experiência anterior na função


• Bom conhecimento em banco de dados (SQL / PostgreSQL).


• Capacidade de interagir com equipes multifuncionais para fornecer suporte aos níveis N2 e acima.


• Será considerado diferencial experiência em empresas do segmento Logístico ou GED (Gerenciamento Eletrônico de Documentos).




INFORMAÇÕES ADICIONAIS DA VAGA


Regime: CLT


Horário: Segunda à Quinta, das 08h às 18h, sexta das 08h às 17h


Local de Trabalho: Zona Norte - São Paulo – SP



Candidatar

Receba alerta de vagas da cidade
São Paulo

*Importante: verifique sempre sua caixa de spam