Analista de Suporte Tecnico - N1
TÍTULO DA VAGA: Analista de Suporte N1
BREVE RELATO DA EMPRESA: Empresa de tecnologia com foco no desenvolvimento de aplicativos e plataformas para a captura e gerenciamento de informações. Localizada na Zona Norte – SP
REQUISITOS
✓ Atendimento e suporte técnico especializado para solucionar incidentes de 1º e 2º níveis com acesso remoto e presencial para diversos clientes.
✓ Troubleshooting e abertura de incidentes e requisições.
✓ Mapeamento, modelagem, redesenho, documentação e automação de processos.
✓ Desenvolver e manter relatórios de indicadores de qualidade, produtividade e qualidade de atendimento.
✓ Extração de relatórios tanto via sistema quanto por meio de programação SQL.
✓ Execução de testes unitários e integrados de sistemas.
✓ Avaliação de performance dos sistemas implantados e recursos técnicos instalados no ambiente do cliente.
✓ Consulta, utilização e atualização de base de conhecimento.
✓ Monitoramento dos eventos quanto aos prazos de atendimento e solução.
✓ Manutenção preventiva e corretiva em problemas de hardware (scanners) e software.
✓ Visita periódica a clientes, conforme necessidade.
✓ Elaboração e manutenção de manuais de sistemas e de treinamentos.
✓ Treinamento e implantação de sistema.
FORMAÇÃO
• Experiência anterior na função
• Bom conhecimento em banco de dados (SQL / PostgreSQL).
• Capacidade de interagir com equipes multifuncionais para fornecer suporte aos níveis N2 e acima.
• Será considerado diferencial experiência em empresas do segmento Logístico ou GED (Gerenciamento Eletrônico de Documentos).
INFORMAÇÕES ADICIONAIS DA VAGA
Regime: CLT
Horário: Segunda à Quinta, das 08h às 18h, sexta das 08h às 17h
Local de Trabalho: Zona Norte - São Paulo – SP
Candidatar
Receba alerta de vagas da cidade
São Paulo