Perto de mim:





Compartilhe Analista de Suporte N1 no whatsapp

Analista de Suporte N1


Responsabilidades:



  • Suporte técnico remoto e via telefone a usuários da plataforma.

  • Administração do serviço de e-mail eletrônico (Zimbra).

  • Geração de relatórios e gestão de chamados no sistema GLPI.

  • Gerenciamento de acessos e configuração de perfis.

  • Manutenção da performance e disponibilidade da estrutura de atendimento.


O que buscamos?



  • Ensino superior completo

  • Profissional com proatividade e boa comunicação com usuários.

  • Capacidade de identificar e solucionar problemas de hardware e conectividade.


Diferenciais:



  • Conhecimento com ferramentas de monitoramento como ZABBIX.

  • Conhecimento em configuração de serviços como proxy, DNS e diretórios em estações de trabalho.



Conhecimento e Habilidades: 



  • Sistemas operacionais Windows e pacote Office.

  • Sistema de chamados GLPI.

  • Ferramentas de monitoramento (ZABBIX).

  • Configuração de estações de trabalho, impressoras, rede e perfis de usuário.


Benefícios: 



  • Vale Refeição/Alimentação Alelo

  • Assistência Médica Unimed

  • Assistência Odontológica MetLife

  • Vale transporte 

  • Seguro de Vida 



Candidatar

Receba alerta de vagas da cidade
São Paulo

*Importante: verifique sempre sua caixa de spam