Analista de Suporte N1
Responsabilidades:
- Suporte técnico remoto e via telefone a usuários da plataforma.
- Administração do serviço de e-mail eletrônico (Zimbra).
- Geração de relatórios e gestão de chamados no sistema GLPI.
- Gerenciamento de acessos e configuração de perfis.
- Manutenção da performance e disponibilidade da estrutura de atendimento.
O que buscamos?
- Ensino superior completo
- Profissional com proatividade e boa comunicação com usuários.
- Capacidade de identificar e solucionar problemas de hardware e conectividade.
Diferenciais:
- Conhecimento com ferramentas de monitoramento como ZABBIX.
- Conhecimento em configuração de serviços como proxy, DNS e diretórios em estações de trabalho.
Conhecimento e Habilidades:
- Sistemas operacionais Windows e pacote Office.
- Sistema de chamados GLPI.
- Ferramentas de monitoramento (ZABBIX).
- Configuração de estações de trabalho, impressoras, rede e perfis de usuário.
Benefícios:
- Vale Refeição/Alimentação Alelo
- Assistência Médica Unimed
- Assistência Odontológica MetLife
- Vale transporte
- Seguro de Vida
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São Paulo