Perto de mim:



Area alerta

Compartilhe Executivo Técnico (Adobe) no whatsapp

Executivo Técnico (Adobe)

Venha fazer parte do Time Brasoftware!
Somos especialistas em transformação digital. Aqui na Brasoftware, o verbo TRANSFORMAR faz parte do nosso cotidiano.
Se você também acredita no poder da tecnologia e busca um ambiente colaborativo e inovador, venha construir sua história conosco.
Somos agentes de transformação.
 
INOVAÇÃO, ESPECIALIZAÇÃO, PIONEIRISMO & PROFISSIONALISMO.
Atividades Responsabilidades: 

Apoiar o time comercial na qualificação de oportunidades com foco nas soluções Adobe (Creative e Document Cloud);
Realizar apresentações técnicas e demonstrações funcionais para clientes de diferentes segmentos;
Entender o ambiente e as necessidades do cliente, propondo soluções aderentes ao cenário atual e à estratégia de cada empresa
Desenhar a solução junto ao time de especialistas (licenciamento, integração, segurança, requisitos técnicos, etc.);
Participar de reuniões com fabricantes, quando necessário, para aprofundar aspectos técnicos ou garantir alinhamento de proposta;
Validar escopo técnico das propostas comerciais, garantindo que estejam aderentes às soluções indicadas;
Orientar o time de vendas sobre modelos de licenciamento, diferenças de contrato (VIP, ETLA, Sign, etc.) e oportunidades de expansão de portfólio;
Manter relacionamento próximo com os clientes, atuando de forma consultiva para garantir renovação e novas demandas;
Trabalhar junto com o time comercial e especialistas em estratégias de upsell e cross-sell;
Realizar apresentação das soluções em eventos de mercado e incompany;
Conduzir ou apoiar o onboarding do cliente, garantindo que as licenças sejam ativadas e atribuídas corretamente;
Promover a adoção efetiva das soluções, com ações como workshops, treinamentos leves, capacitações e reuniões de acompanhamento
Monitorar o uso das soluções via Admin Console e/ou relatórios, identificando gaps de uso e oportunidades de expansão;
Atuar como ponto de contato técnico funcional, ajudando o cliente a tirar o melhor proveito da solução, e encaminhando temas mais profundos ao time técnico quando necessário, sendo suporte N2. 

Conhecimentos Específicos: 

Experiência em Adobe Creative Cloud e Adobe Document Cloud;
Conhecimento em licenciamento: Adobe. 

Formação: 

Superior em Técnologia da Informação, Designer, Marketing ou áreas correlatas.




Candidatar

Receba alerta de vagas da cidade
São Paulo

*Importante: verifique sempre sua caixa de spam