Perto de mim:





Analista de Recrutamento e Seleção sênior - Rede de restaurantes

Responsabilidades:



  • Planejar, coordenar e supervisionar todas as atividades relacionadas ao processo de recrutamento e seleção de novos funcionários;

  • Coordenar a área de Recrutamento & Seleção orientando a equipe quanto atuação e desenvolvimento das atividades visando um clima motivador e saudável para seus subordinados;

  • Acompanhar o desenvolvimento de projetos e andamento e fechamento de vagas internas externas, garantindo a qualidade dos serviços prestados pela área; ;

  • Atuar na coordenação de equipe de recrutamento e seleção e análise das vagas em aberto, com direcionamento do plano de ação;

  • Desenvolver estratégias de recrutamento e seleção alinhadas aos objetivos da empresa, incluindo a definição de metas e métricas de sucesso;

  • Realizar a divulgação, captação e entrevistas com os candidatos, dar feedback, alinhar os perfis, entre outras atividades inerentes a função;

  • Estabelecer e otimizar processos de recrutamento e seleção eficazes, garantindo a conformidade com políticas e regulamentos internos e externos;

  • Identificar fontes de talentos, tanto internas quanto externas e desenvolver estratégias para atrair candidatos qualificados;

  • Participar ativamente na seleção de candidatos-chave, especialmente para cargos de níveis mais altos ou estratégicos; ;

  • Desenvolver diretrizes para entrevistas, testes e avaliações de candidatos, assegurando a objetividade e a consistência no processo;

  • Trabalhar em estreita colaboração com os gerentes de departamento para entender suas necessidades de contratação e garantir a adequação dos candidatos às funções;

  • Coletar e analisar dados sobre o desempenho do processo de recrutamento e seleção apresentando relatórios e fazendo recomendações para melhorias contínuas.

  • Realizar desenvolvimento de perfis profissionais, se responsabilizar pela coordenação da equipe, passar reporte em relatórios gerenciais;

  • Garantir o cumprimento de metas, facilitar o processo e busca de candidatos junto as consultorias, caso contrate;

  • Implantação de indicadores de R&S;

  • Estabelecer critérios e métodos de avaliação dos candidatos;

  • Participar de reuniões com consultorias/empresas no intuito de conhecer parceiros e novas práticas da área visando a melhor escolha na contratação de empresas ou serviços – realizar bench;

  • Manter-se atualizado quanto às tendências de mercado e novas técnicas utilizadas no recrutamento e seleção de pessoal, oferecendo ferramentas e técnicas que atendam as demandas organizacionais;

  • Redigir relatórios, pareceres e apresentações visando repassar para equipe as diretrizes

  • transmitidas pela gerência de Recursos Humanos e Diretoria quando necessário ou sempre que solicitado;

  • Atuar conforme as normas de segurança, higiene, meio ambiente e executar outras tarefas correlatas à função, a critério do superior imediato.

  • Qualificações


  • Experiência em recrutamento e seleção, com preferência por experiência em cargos de gestão

  • Conhecimento em técnicas de recrutamento e seleção e também Hunting de profissionais de mercado;

  • Compreensão profunda das práticas de recrutamento e seleção e conhecimento generalista em RH para melhor direcionamento e compreensão dos processos da área;

  • Habilidade de gerenciar várias tarefas e prioridades de forma eficiente;

  • Conhecimento de Técnicas de Avaliação e/ ou ferramentas de avaliação de mercado;

  • Domínio em office (intermediário);



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