Perto de mim:





Compartilhe Analista de Customer Success Júnior - São Paulo/SP no whatsapp

Analista de Customer Success Júnior - São Paulo/SP

Responsabilidades e Atribuições:



  • Atuação no onboarding in loco;

  • Garantir a implantação do produto no cliente;

  • Responsável por analisar dados e identificar como os clientes podem atingir os melhores resultados com os produtos e serviços adquiridos;

  • Reforçar a relação entre cliente e suporte;

  • Atuar como facilitador entre clientes e todos os outros departamentos da empresa, fazendo com que a voz do cliente seja ouvida e sejam solucionadas as demandas por todas as áreas;

  • Antecipar as necessidades e informar sobre as soluções promovidas pela empresa.


Requisitos: 



  • Experiência anterior com atendimento, no que envolve a integração, manutenção e retenção de clientes;

  • Habilidades em promover upsell e cross-sell;

  • Conhecer monitoramento de KPIs;

  • Afinidade com tecnologias

  • Disponibilidade de horários e viagens (manhã, tarde, noite e madrugada);

  • Disponibilidade para trabalhar híbrido.

  • Desejável ter atuado em empresas startup com modelo de trabalho acelerado e constantes mudanças.

  • Desejável ter CNH. 

  • Diferencial: Conhecimento de operações em bares e restaurantes.



Candidatar

Receba alerta de vagas da cidade
São Paulo

*Importante: verifique sempre sua caixa de spam