Perto de mim:



Area alerta

Compartilhe Analista de Ouvidoria no whatsapp

Analista de Ouvidoria

Sobre nós:
A QI Tech é uma startup de infraestrutura para serviços financeiros, como antifraude, crédito, pagamentos, banking e mercado de capitais.
Desde que se tornou unicórnio em 2024, a QI Tech vem se destacando por seu ambiente de alto crescimento e pelas inúmeras oportunidades de desenvolvimento que oferece aos seus colaboradores.
Nossa cultura de Excelência para o Cliente e entrega de resultados garante um ambiente de pessoas comprometidas em fazer a diferença e alcançar grandes sonhos!Vem ser um QI Techer!
 
Ao assumir esse desafio você irá:

Analisar as causas raiz das reclamações e atendimentos, trazendo soluções eficientes com foco em melhoria em nossos processos;
Atender aos Órgãos Reguladores, como Banco Central e Consumidor.gov, garantindo que todas as normas sejam atendidas com excelência;
Gerenciar as demandas do Reclame Aqui, com respostas rápidas e adequadas;
Atuar na Ouvidoria 0800 e E-mail, proporcionando um atendimento de qualidade, humanizado e resolutivo.

 
O que esperamos de você:

Experiência sólida em atendimento, canais regulatórios e ouvidoria;
Certificação de Ouvidoria (desejável, mas não obrigatória);
Comunicação fluída, tanto oral quanto escrita, para lidar com diferentes públicos de forma clara e empática;
Habilidade em Gestão de Conflitos, garantindo soluções que atendam às necessidades de nossos clientes e à empresa;
Experiência em análise e manuseio de dados, para identificar padrões e propor melhorias assertivas [SQL, Phyton] (desejável, mas não obrigatória).

 
Benefícios: R$ 1.670,00 no iFood Benefícios para VR e VA R$ 430,00 no cartão iFood Benefícios para usar como quiser Plano de Saúde Bradesco apartamento Plano Odontológico Porto Seguro Bônus anual Gympass Avus Saúde



Candidatar

Receba alerta de vagas da cidade
São Paulo

*Importante: verifique sempre sua caixa de spam