Perto de mim:





[NG Billing] Analista de Suporte e Sustentação PL

Somos ávidos por tecnologia, criatividade e desafios.


Se você gosta de desafios, aprendizado constante e valoriza as conexões pessoais, junte-se a nós!


# Valorizamos a diversidade e acreditamos que ela é fundamental para a inovação e entregas de valor aos nossos clientes. Todas as nossas vagas são destinadas a todas as pessoas, com ou sem deficiência, independentemente de idade, gênero, orientação sexual, etnia, religião ou qualquer outra característica. Se você se identifica com a posição, venha fazer parte do nosso time!


NOSSO PRODUTO




  • Plataforma de CRM e billing (financeiro, fiscal e contábil) que oferece soluções personalizadas para automatizar operações de cobrança e faturamento recorrente;




  • Há 29 anos no mercado;




  • Sistema com cobertura de + de 50 mil testes automatizados. Um dos sistemas mais antigo do mundo com testes automatizados;




  • Sistema em constante aprimoramentos tecnológicos.




 


O QUE BUSCAMOS?


Buscamos Analistas de Suporte e Sustentação, em níveis de carreira *júnior/pleno*, que queiram trabalhar conosco em um ambiente descontraído e dinâmico, com aprendizado contínuo no desenvolvimento de grandes projetos, junto a grandes clientes.


OBJETIVO DA FUNÇAO
Suprir as várias frentes de suporte ao cliente como: atendimento a chamados, interface direta para esclarecimento de dúvidas, apoio em homologação e novas implantações, sendo também  responsável pela execução de alguns testes de demandas relacionadas ao produto que atende.
Atuar como o principal ponto de contato entre a equipe NG Billing e usuários finais, garantindo através da qualidade a melhor experiência do cliente.
Trabalhar com foco em melhoria contínua do produto NG, bem como do relacionamento com o cliente, se tornando uma ponte de comunicação confiável com todos os usuários chave.

O QUE ESSE PROFISSIONAL IRÁ FAZER?



  • Atuar na tratativa de chamados.

  • Elaborar e  atualizar manuais e materiais de apoio ao usuário.

  • Ministrar treinamentos internos e externos.

  • Acompanhar a homologação de funcionalidades antes e depois da implantação do sistema.

  • Acompanhar o SLA, garantindo os prazos de atendimento.

  • Atuar em plantão sob demanda e escala previamente combinada.

  • Antecipar-se a possíveis problemas, propondo melhorias.



‍ O QUE É NECESSÁRIO PARA A POSIÇÃO?



  • Disponibilidade em atuar presencial no escritório da empresa e no escritório do cliente, ambos em São Paulo/SP.

  • Conhecimento básico de SQL

  • Ter boa Comunicação Verbal e Escrita (interpretação de texto).

  • Ter boa habilidade analítica.

  • Saber trabalhar em equipe (fazer parte do time, espírito colaborativo, foco no resultado).

  • Atuar com proatividade (Sugerir melhorias e negócio e processos, buscar desafio, se antecipar aos possíveis  problemas).

  • Trabalhar com flexibilidade.


 


ETAPAS DO PROCESSO:



  1. Inscrição

  2. Fit cultural

  3. Entrevista técnica

  4. Contratação


E só



Candidatar

Receba alerta de vagas da cidade
São Paulo

*Importante: verifique sempre sua caixa de spam