Perto de mim:





Analista de Revenue Ops Junior

Buscamos um(a) Analista de Operações Júnior para atuar no suporte operacional das áreas estratégicas da empresa (Revenue Ops, Comunidade, Branding e Marketing). Seu objetivo é reduzir a carga operacional dos líderes, permitindo-lhes maior dedicação às atividades estratégicas.


Você reportará diretamente ao Gerente de Revenue Ops e terá interface constante com diversas áreas da empresa.


A Caveo é uma empresa de tecnologia que apaixonada pela ideia de revolucionar a vida financeira dos médicos do Brasil.


Aqui queremos trazer uma nova forma de ver as rotinas contábeis e simplificar a vida financeira dos médicos, possibilitando que eles tenham mais tempo, tranquilidade e recursos para se dedicar ao que realmente importa: a saúde das pessoas.


Quer embarcar nessa missão com a gente?


 


Principais atividades:


Comunidade:




  • Organização e acompanhamento da abertura de novas turmas (planilhas de controle, criação de grupos, funil Pipe);




  • Agendamento e logística dos eventos (enquetes, envio de lembretes);




  • Apoio no gerenciamento dos processos financeiros relacionados a pagamentos e premiações (Pipefy).




Branding:




  • Publicação de conteúdos definidos nas redes sociais;




  • Elaboração de legendas e gerenciamento das interações (responder DMs);




  • Influenciadores: controle de entregas e pagamentos.




Revenue Operations:




  • Garantir qualidade e precisão das informações no CRM (Pipedrive);




  • Apoiar na criação e manutenção de dashboards e relatórios de KPIs comerciais;




  • Monitorar a qualidade dos dados inseridos pelo time comercial no CRM;




  • Apoiar a criação e atualização de fluxos operacionais em planilhas (Google Sheets/Excel);




  • Colaborar na elaboração de relatórios periódicos de desempenho comercial.




 




 


Hard Skills necessárias:




  • Experiência com CRM (Pipedrive ou HubSpot);




  • Conhecimento intermediário em Excel/Google Sheets;




  • Familiaridade com metodologias ágeis.




Soft Skills necessárias:




  • Organização e gestão eficiente do tempo;




  • Comunicação clara e trabalho em equipe;




  • Atenção aos detalhes;




  • Pensamento analítico e crítico;




  • Proatividade e iniciativa.




Diferenciais:




  • Excel ou Google Sheets avançado;




  • Experiência prévia em gestão de comunidades online;




  • Vivência com gestão de influenciadores ou produção básica de conteúdo digital.




BENEFÍCIOS




  • Vale-refeição flexível;




  • Saldo Mobilidade flexível;




  • Gympass e Totalpass;




  • Vittude (aplicativo de terapias online);




  • Swile Shop (plataforma de descontos);




  • Day off de aniversário;




  • Assistência médica.




 


INFORMAÇÕES ADICIONAIS




  • Local de trabalho: Presencial em São Paulo/SP




  • Contratação PJ





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