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Analista de CRM Sênior













Há 10 anos, desafiamos o mercado financeiro com soluções acessíveis e inovadoras. Aprovamos até 2x mais que outros players, com tecnologia que combina mais de 400 fatores para oferecer crédito rápido e sem complicação, usando só CPF e celular.No Jeitto, dar um jeito é pra hoje. Temos urgência porque nosso cliente tem urgência. É por isso que buscamos, todo dia, dar um jeito pra que quem faz muito com pouco continue fazendo mais e melhor sempre.
A área de CRM no Jeitto faz parte da estrutura do Marketing e é responsável por centralizar e gerenciar todas as comunicações com a base de clientes da empresa. 
Estamos em busca de uma pessoa Analista de CRM Sênior que será uma peça fundamental para ajudar na construir a operação de CRM, definindo processos e estratégias, e implementando as melhores soluções de comunicação para a nossa base de clientes. Você terá autonomia para pensar, planejar e executar campanhas de e-mail marketing, SMS, push notifications e WhatsApp, além de otimizar jornadas de clientes e analisar dados para identificar oportunidades de melhoria contínua. Se você é uma pessoa que coloca o cliente à frente das suas estratégias, que gosta da disciplina de CRM, é data-driven e tem um olho sempre focado em resultados, aqui tem uma mega oportunidade pra você fazer a diferença.
Nesta posição você irá:

Desenvolver e implementar estratégias de CRM utilizando Salesforce Marketing Cloud, com foco em jornadas de automação de marketing, segmentação avançada e personalização de campanhas.
Gerenciar campanhas de e-mail marketing, SMS, push notifications, WhatsApp e outros canais, garantindo a execução dentro dos prazos e atingindo as metas estabelecidas.
Criar e monitorar jornadas de clientes (customer journeys) para otimizar o engajamento e retenção de clientes.
Identificar dados necessários para configurar jornadas automatizadas.
Configurar e gerenciar os módulos do Salesforce Marketing Cloud, como Email Studio, Automation Studio, Journey Builder, Audience Builder e Mobile Studio.
Colaborar com as áreas de marketing, vendas, BI e TI para garantir uma integração eficiente das campanhas e o uso adequado dos dados.
Realizar testes A/B, analisar a performance das campanhas e elaborar relatórios detalhados para fornecer insights e recomendações.
Identificar oportunidades de melhoria na personalização e automação das comunicações com clientes, utilizando ferramentas de machine learning e inteligência artificial disponíveis na Salesforce.
Assegurar o cumprimento das melhores práticas de CRM e garantir a conformidade com as regulamentações de privacidade de dados (LGPD/GDPR).

Para essa posição, é importante que você tenha:

Mentalidade data-driven: Capacidade de estruturar e interpretar métricas para impulsionar resultados e otimizar continuamente estratégias e processos;
Proatividade para encontrar problemas e estimular provocações para novos caminhos todos os dias;
Facilidade para trabalhar em grupos multidisciplinares;
Facilidade em trabalhar em um ambiente com alto volume de demandas e com mudanças contínuas;
Autogestão (Autonomia, senso de urgência, de organização, gestão de tempo e de projetos, inteligência emocional);
Experiência comprovada de no mínimo 5 anos na área de CRM, com forte atuação em Salesforce Marketing Cloud;
Domínio das principais ferramentas do Salesforce Marketing Cloud, como Email Studio, Journey Builder, Automation Studio e Audience Builder;
Conhecimento sólido em automação de marketing, gestão de campanhas e segmentação de bases de dados;
Habilidade analítica para monitorar KPIs de CRM e otimizar campanhas com base em dados;
Habilidades em SQL e conhecimento em linguagem de programação AMPscript;
Conhecimento das melhores práticas de marketing digital e CRM, além de conformidade com leis de proteção de dados (LGPD, GDPR);

Vai ser um diferencial se você tiver:

Experiência em fintechs ou startups;
Experiência no trabalho de CRM dentro de áreas de cobrança e recebimento;
Certificações em Salesforce Marketing Cloud (Marketing Cloud Email Specialist, Marketing Cloud Consultant, etc.);
Experiência com integração de dados de múltiplos canais (e-mail, SMS, push, social) e plataformas externas (BI, CRM, ERP, etc);
Experiência com Salesforce Data Cloud (antigo Salesforce CDP), com foco na unificação de dados e criação de perfis de clientes 360º;
Experiência com ferramentas de BI e dashboards (ex.: Tableau, Power BI);
Conhecimento em Customer Data Platforms (CDP);
Experiência com Salesforce Sales Cloud ou Service Cloud;
Conhecimento em metodologias ágeis (Scrum, Kanban).

O Jeitto acredita e celebra o poder da diversidade em todas as suas formas e pluralidades como ferramenta de desenvolvimento, crescimento e transformação. Reafirmamos nosso compromisso com a inclusão e estamos empenhados com a criação de um ambiente de igualdade de oportunidades para todos os recortes sociais.













 

 





 




 



 













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