Perto de mim:





Analista de Soluções (Customer Success)

Venha fazer parte do Time Brasoftware!


Somos especialistas em transformação digital. Aqui na Brasoftware, o verbo TRANSFORMAR faz parte do nosso cotidiano.


Se você também acredita no poder da tecnologia e busca um ambiente colaborativo e inovador, venha construir sua história conosco.


Somos agentes de transformação.


 


INOVAÇÃO, ESPECIALIZAÇÃO, PIONEIRISMO & PROFISSIONALISMO.


 


Atividades e Responsabilidades: 



  • Acompanhamento de Uso das Soluções: Monitorar e analisar o uso das soluções M365, garantindo que os clientes estejam tirando o máximo proveito das ferramentas;

  • Mapeamento de Contas Alvo: Identificar e mapear contas elegíveis para M365 Copilot e outras soluções do portfólio;

  • Planejamento de Capacitação: Desenvolver e implementar um plano de capacitação para o cliente, assegurando que as equipes estejam atualizadas sobre as melhores práticas;

  • Feedback e Follow-up: Coletar feedback dos clientes e realizar follow-ups conforme as interações, garantindo a satisfação e continuidade do serviço;

  • Reuniões com Clientes: Conduzir reuniões regulares com os clientes para discutir consumo, identificar oportunidades de otimização, novas soluções e projetos, além de cadastrá-las no CRM para acompanhamento;

  • Reuniões com Unidades de Negócio: Conduzir reuniões regulares com o time de atendimento para provocar ações nas contas, promovendo engajamento e alinhamento;

  • Gerenciamento do Incentivo de CPOR: Gerenciar o incentivo de CPOR, desenvolvendo estratégias para maximizar seu uso e impacto na base e trazer novos clientes.




Conhecimentos Específicos: 



  • Conhecimento e experiência na tratativa junto a clientes que adquiriram soluções do Microsoft 365;

  • Certificação MS-900 (desejável);

  • Conhecimento em Power BI (desejável);

  • Experiência na interação junto ao suporte Microsoft para resolução de problemas contratuais e de ferramentas do M365.



Candidatar

Receba alerta de vagas da cidade
São Paulo

*Importante: verifique sempre sua caixa de spam