Analista de Soluções (Customer Success)
Venha fazer parte do Time Brasoftware!
Somos especialistas em transformação digital. Aqui na Brasoftware, o verbo TRANSFORMAR faz parte do nosso cotidiano.
Se você também acredita no poder da tecnologia e busca um ambiente colaborativo e inovador, venha construir sua história conosco.
Somos agentes de transformação.
INOVAÇÃO, ESPECIALIZAÇÃO, PIONEIRISMO & PROFISSIONALISMO.
Atividades e Responsabilidades:
- Acompanhamento de Uso das Soluções: Monitorar e analisar o uso das soluções M365, garantindo que os clientes estejam tirando o máximo proveito das ferramentas;
- Mapeamento de Contas Alvo: Identificar e mapear contas elegíveis para M365 Copilot e outras soluções do portfólio;
- Planejamento de Capacitação: Desenvolver e implementar um plano de capacitação para o cliente, assegurando que as equipes estejam atualizadas sobre as melhores práticas;
- Feedback e Follow-up: Coletar feedback dos clientes e realizar follow-ups conforme as interações, garantindo a satisfação e continuidade do serviço;
- Reuniões com Clientes: Conduzir reuniões regulares com os clientes para discutir consumo, identificar oportunidades de otimização, novas soluções e projetos, além de cadastrá-las no CRM para acompanhamento;
- Reuniões com Unidades de Negócio: Conduzir reuniões regulares com o time de atendimento para provocar ações nas contas, promovendo engajamento e alinhamento;
- Gerenciamento do Incentivo de CPOR: Gerenciar o incentivo de CPOR, desenvolvendo estratégias para maximizar seu uso e impacto na base e trazer novos clientes.
Conhecimentos Específicos:
- Conhecimento e experiência na tratativa junto a clientes que adquiriram soluções do Microsoft 365;
- Certificação MS-900 (desejável);
- Conhecimento em Power BI (desejável);
- Experiência na interação junto ao suporte Microsoft para resolução de problemas contratuais e de ferramentas do M365.
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